TESTEI: MÁSCARA LOREAL NUTRI-CONTROL FORCE RELAX

Eu dificilmente invisto em produtos capilares de linhas profissionais, geralmente são bem mais caros e pra quem tem muito cabelo como eu acaba não rendendo muito.
Mas, diante de um cabelo totalmente detonado, quebradiço e ressecado, eu senti que precisava gastar um pouquinho mais para ver um resultado satisfatório nos meus cachinhos.
Foi então que comecei a pesquisar máscaras que fossem realmente poderosas no quesito hidratação e nutrição para cabelos cacheados.
Encontrei muita gente rasgando elogios a Force Relax, que faz parte da linha profissional da Loreal e resolvi experimentar .
Descrição do fabricante:
Máscara de tratamento para cabelos relaxados ou alisados, mas também pode ser usado por quem tem o cabelo cacheado. A Máscara L´Oréal Nutri-Control Force Relax nutre profundamente e controla o volume de cabelos relaxados ou alisados.Um poderoso nutrilipídio botânico nutre em profundidade, promovendo o controle intenso da fibra.Nova tecnologia de tratamento para cabelos de cacheados a muito crespos.
Textura super cremosa
Composição da máscara
Essa máscara é principalmente indicada para quem faz relaxamento mas também por isso acaba sendo super indicada para quem tem cabelos cacheados, que são naturalmente mais ressecados.
Ela tem uma textura ótima, não cai do pote. 
O cheiro me faz lembrar maçã verde e fica no cabelo, não é o meu cheiro favorito mas não chega a me incomodar.
Geralmente eu uso no banho mesmo, depois de lavar o cabelo duas vezes com o shampoo, tiro o excesso de água com uma toalha e aplico uma pequena quantidade por todo o comprimento do cabelo e desembaraço com um pente de dentes largos, em seguida eu começo a espalhar mais uma porção da máscara pelo cabelo, só que dessa vez enluvando cada mecha até sentir que a máscara penetrou nos fios, deixo agindo por uns 10 minutinhos e enxague. 
O cabelo fica super molinho!
Depois que o cabelo seca eu o sinto extremamente macio, sedoso e com o volume levemente controlado mas sem afetar a forma dos cachos.
Tenho muita vontade de experimentar os outros produtos dessa linha, imagino que sejam tão bons quanto essa máscara.
Eu paguei cerca de 90 reais na minha, ela vem com 500ml e tem um bom rendimento, então tem compensado bastante. 
Fica a dica de uma ótima máscara para quem tem cabelos cacheados, fragilizados e ou relaxados.                                        

Nenhum comentário

Postar um comentário