Review: Pincel Premium Kabuki Reto F9 The Beauty Box

Recentemente a The Beauty Box lançou novos pincéis de maquiagem do tipo kabuki e eu fiquei me coçando pra comprar um deles! 

PREMIUM KABUKI RETO - THE BEAUTY BOX 
 Até então só havia usado pincel do tipo duo fiber para aplicar base, ou as mãos. Sempre ouvi dizer que os pincéis do tipo kabuki proporcionavam um efeito de maior cobertura e acabamento polido a pele. Realmente o efeito da base aplicada com esse tipo de pincel fica impecável e sem desperdício. 

O QUE EU ACHEI DELE: 
Aplico cerca de 2 pumps de base e consigo uma cobertura média (suficiente pra mim).O pincel espalha muito bem a base e não solta pelinhos. Já lavei o meu algumas vezes e também não vi mudança na forma do pincel. 


As cerdas são super macias, não machucam e nem irritam a pele. E não bastasse toda a qualidade, o pincel também é uma gracinha, com a ferragem dourada e o cabo turquesa, um amor! 
 PREÇO E ONDE ENCONTRAR:
Achei o preço meio salgadinho (49,90) mas pela qualidade compensa. Se você estiver procurando um bom pincel de base, fica a dica desse kabuki reto da The Beauty Box. Tem no site e nas lojas da Beauty. 
Gostei muito e recomendo!

Nenhum comentário

Postar um comentário