Pra dar um up no olhar: Corretivo Iluminador Clinique

 No final do ano passado tive a sorte de participar de uma aula de maquiagem na sede da Clinique, com o top maquiador da marca, Wilians Santos. Aprendi muito com as preciosas dicas dele.
Nessa aula de maquiagem pude conhecer diversos produtos da Clinique, até então desconhecidos pra mim. Um deles foi o corretivo iluminador Airbrush Concealer Illuminates, Perfects.
Nessa aula de maquiagem pude conhecer diversos produtos da Clinique, até então desconhecidos pra mim. Um deles foi o corretivo iluminador Airbrush Concealer Illuminates, Perfects.

Oque diz a Clinique sobre o produto:
Um corretivo líquido que ajuda a suavizar a aparência de linhas finas instantaneamente. Difusores ópticos de luz ajudam a diminuir a aparência das olheiras. A fórmula leve e cremosa é fluida, permitindo aplicação suave e precisa.
 Em formato de caneta, esse corretivo proporciona uma cobertura natural, leve e sutilmente iluminada.
Você gira a caneta e o corretivo vai saindo pelo pincel, muito prático.
Uso apenas na região abaixo dos olhos.Como vocês podem ver abaixo gosto de fazer esse triângulo com o corretivo abaixo dos olhos, acho que a maquiagem fica mais bonita. 
Assim que eu aplico dou batidinhas com os dedos para que o corretivo se fixe a pele e cubra as olheiras melhor. Fiquei encantada por esse corretivo e não sosseguei até comprar. Ele ajuda a dar aquela descansada no olhar e dura horrores na minha pele!Por ter uma baixa cobertura não recomendo esse corretivo para quem tem muita olheira pois não vai cobrir.
O Airbrush Concealer Illuminates Perfects está disponível em três tons: Fair, Neutral Fair e Medium.
O meu é o Neutral Fair.
Encontrei  a foto abaixo no instagram da Clinique, parece que estão chegando mais três novas cores. :D


 Sei que o Boticário também possui uma caneta iluminadora parecida com essa porém nunca testei pra saber se é tão boa quanto.
Paguei 133,00 (caro, eu sei) mas se você sofre com pele sensível e alérgica como a minha compensa já que os produtos da Clinique são testados 100% contra alergias.

2 comentários

  1. Oii, tudo bom?
    Adorei a dica, estou precisando mesmo de um corretivo iluminador <3
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir