Testando a base Make B. Color Adapt de O Boticário

8 de outubro de 2015


Testando a base Make B. Color Adapt de O Boticário

Assim que eu soube do lançamento da base líquida Color Adapt de Make B. eu entrei nos sites do Grupo Boticário para saber todos os detalhes sobre o produto. Acabei descobrindo que estavam enviando amostras da base para que as consumidoras da marca pudessem testar a novidade. Me cadastrei pra receber uma das amostras disponíveis e em 20 dias ela chegou. Infelizmente não pude escolher a cor ideal pra minha pele pois ela já estava esgotada. Escolhi a cor mais clara disponível, no caso, a cor Bege Escuro 01. Ficou um pouco escura pra mim, mas vocês verão nas fotos que quase não se nota.

Amostra da base Make B. Color Adapt de O Boticário
 A base Color Adapt está disponível em 12 tons, segundo o Boticário estes 12 tons se adaptam a 50 tons de pele. Eu não compraria a Bege Escuro 01, mas de repente se eu comprasse até uns 2 tons acima do meu ainda daria pra usar sem problemas. 
Make B. Color Adapt de O Boticário na cor Bege Escuro 01
É uma boa base, resistiu bem ao calor que tem feito. De noite fui tirar a maquiagem e a base ainda estava lá, bem digna. E realmente não marcou meus poros, não aumentou a oleosidade e não deixou com aparência de reboco.  
Antes e Depois da base Make B. Color AdaptEu gostei e compraria com certeza. Achei o acabamento dela natural e bonito na minha pele. 
O preço dela no site do Boticário é R$ 46,39 

3 comentários :

  1. It looks good on the skin! You look so pretty :)

    www.elabellaworld.com

    ResponderExcluir
  2. A cobertura é realmente muito boa. O preço compensa.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir