TESTEI: CREME DE PENTEAR CREOULA, LOLA COSMETICS

Creme de Pentear é essencial na finalização dos cabelos cacheados. E eu estou sempre em busca de cremes bons, que deixem os cachos mais fáceis de pentear, bem definidos e com volume bacana! Já testei cremes baratinhos e muito bons pra cabelo cacheado, como o Yamasterol que eu já resenhei aqui. Hoje eu trago a resenha de um creme um pouco mais caro mas excelente no quesito hidratação, definição e controle de volume.

Estou falando do Creme de Pentear Creoula da Lola Cosmetics.

Testei: Creme de Pentear Creoula da Lola Cosmetics

Comprei nessa embalagem gigantesca de 1kg que deve durar anos! rsrsrs
Descrição da embalagem: 
Creme de Pentear Cachos Perfeitos Super 
Oque é: Creme de styling que oferece um excelente resultado na definição dos cachos. Perfeito para cacheadas de todos os tipos, tamanhos e intensidades. Oque faz: Mantém os cachos definidos e modelados por 24hs, da reunião no trabalho ao Happy hour com as amigas. E bota "happy" nisso! Quem deve usar: Obrigatório para toda cacheada, natural ou não, que queira suas molinhas definidas, sem frizz e maravilhosas. Contém uma boa dose de atitude na composição. 
Testei: Creme de Pentear Creoula da Lola Cosmetics
 Apesar de fofa essa embalagem é um tanto difícil de manusear e transportar, eu não me arrisco a levá-la em alguma viagem por exemplo, acho que pode virar tudo dentro da mala. Vou acabar colocando uma quantidade do creme em um potinho menor, será melhor para transportar.
Testei: Creme de Pentear Creoula da Lola Cosmetics
A textura é super cremosa e até um pouco amanteigada. Acredito que seja por conta da fórmula rica em ingredientes umectantes e hidratantes.Um pouquinho de creme já é suficiente para o meu cabelo. Se exagerar os fios tendem a ficar pesados e até um pouco oleosos. 
Testei: Creme de Pentear Creoula da Lola Cosmetics
Dá pra ver pela composição como esse creme de pentear é poderoso!
Só estou esperando os shampoos e condicionadores que eu tenho aqui em casa acabarem para comprar os dessa linha Creoula. De tão satisfeita que fiquei com esse creme! Vejam na foto abaixo o resultado dele no meu cabelo.
Testei: Creme de Pentear Creoula da Lola Cosmetics
 O Creoula deixa meu cabelo bem nutrido, macio, com o volume controlado e os cachinhos bem definidos! Paguei 90,00 nesse potão de 1kg. É o tipo de produto que com certeza vale o investimento pois é maravilhoso!
Super recomendo para as cacheadas e crespas! 

3 comentários

  1. I LOVE your hair! It looks gorgeous all the time :) xx

    www.elabellaworld.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito falar sobre essa marca, dizem que os produtos são ótimos mesmo. Seu cabelo ficou maravilhoso!

    Beijos
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Não conhecia fiquei super curiosa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir