Testei: Ampola Autoaquecida Sistema de Proteção da Cor, Avora

Hoje trago a resenha de mais um produtinho top para tirar o amarelado/alaranjado dos cabelos descoloridos, loiros ou com mechas. Diferente da maioria, esse não é máscara nem shampoo, se trata de uma ampolinha autoaquecida.
AMPOLA AUTOAQUECIDA SISTEMA DE PROTEÇÃO DA COR AVORA 
Ampola Autoaquecida Sistema de Proteção da Cor, Avora

Desenvolvida com extratos naturais e LuminiTM System que protegem a coloração, hidratam e conferem penteabilidade aos fios favorecendo a reparação da cutícula danificada. Neutraliza o tom amarelado ativando naturalmente a luminosidade e o brilho tridimensional dos cabelos claros.
MODO DE USAR
Agite antes de usar. Coloque uma pequena quantidade na palma da mão úmida, friccione até formar uma emulsão cremosa e aplique sobre os cabelos limpos e úmidos, da raiz até as pontas, massageando suavemente com as pontas dos dedos.
Deixe agir durante 3 minutos. Em seguida enxágue abundantemente retirando o excesso.
Para melhores resultados, use a linha completa Avora Sistema de Proteção da Cor. Use, uma vez por semana ou quando achar necessário.
Ampola Autoaquecida Sistema de Proteção da Cor, Avora

O QUE EU ACHEI DA AMPOLA AVORA:
É um dos melhores produtos matizantes que eu já testei. Pelas fotos com o cabelo antes e depois vocês podem ver a diferença que fez. 
Apesar de dizer que é dose única, no meu cabelo que só tem luzes da metade para baixo rendeu duas aplicações, pra quem tem o cabelo todo descolorido acredito que vá a ampola toda mesmo. A sensação do produto nas mãos é bem diferente, esquenta bem ao esfregar as mãos. Pretendo comprar de novo com certeza!
Ampola Autoaquecida Sistema de Proteção da Cor, Avora

PREÇO E ONDE ENCONTRAR:
Paguei R$ 12,10 na ampolinha, você pode encontra-la em lojas de cosméticos e perfumarias.

2 comentários

  1. Your hair looks so pretty! I like new colour x

    www.elabellaworld.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa num sabia dessa ampola vou procurar pro meu cabelo que também esta com luzes e ombre hair...
    Lindinho teu blog, já curti tua página no face viu amiga e ja favoritei , aliás tu já estava favoritada e assim posso ir olhando todo um pouquinho do teu blog.
    Beijão lindona!
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir