Testei: Repairwear Laser Focus, Clinique

Pesquisei bastante até encontrar um sérum anti-idade realmente bom, que eu pudesse usar antes do Triacnéal, para deixar a minha pele mais luminosa e hidratada. Encontrei tudo que buscava e até um pouco mais no novo Repairwear Laser Focus da Clinique. 
Tudo começou quando eu ganhei uma miniatura do produto em uma compra que fiz no site da Clinique, me apaixonei pelo resultado logo nos primeiros dias e tive que comprar.
Repairwear Laser Focus, Clinique
Repairwear Laser Focus Smooths, Restores, Corrects 
O sérum Repairwear Laser Focus foi reformulado e não só trata linhas e rugas, mas também restaura a juventude e o brilho da pele. Assim, restaura a pele, corrige sinais de envelhecimento prematuro e trata danos causados pelo sol, deixando a pele lisa e luminosa.
Vencedor do Prêmio Nova de Beleza em 2014, na categoria Melhor Sérum.
Segundo o prêmio: “Efeitos perceptíveis logo nas primeiras aplicações: mais luminosidade, firmeza e disfarce nas linhas.”

Repairwear Laser Focus, Clinique
Estou usando direitinho, de manhã e à noite e já sinto uma grande diferença na textura da minha pele, está bem mais suave e com os poros menos dilatados. Noto uma maior luminosidade também, nada parecido com oleosidade, é um brilho de pele saudável e equilibrada. Gostei muito da embalagem, esse conta gotas permite dosar bem a quantidade de produto, evitando desperdício. 
Repairwear Laser Focus, Clinique
PREÇO E ONDE ENCONTRAR
Quando comprei estava na promoção, com 20% de desconto. Mas o preço normal dele é 219,00, bem salgado, mas como estou gostando muito do resultado penso que valeu a pena. Tem nas lojas físicas e online da Clinique, Sephora e The Beauty Box, entre outras.
Repairwear Laser Focus, Clinique
Estou usando a um mês e não está nem na metade. :D 
E é bom durar bastante mesmo porque não vou poder comprar outro tão cedo! Hehehe!!!

2 comentários

  1. I've heard a lot about it, however haven't had a chance to try out yet! Since I am not getting any younger, I really need it :) xx

    www.elabellaworld.com

    ResponderExcluir
  2. Thanks for the review ☻

    summerdaisy.net

    ResponderExcluir