TESTEI: BATOM LÍQUIDO MATTE VULT - COR 06

Eu demorei pra me render aos encantos dos batons líquidos matte, talvez por ter uma idéia meio negativa sobre eles. Achava que eram todos muito secos e me deixariam com uma sensação de secura desconfortável na boca. Testando a versão da Vult pude perceber que não é bem assim.
Batom Líquido Matte Vult - Cor 06

Segundo a marca o Batom líquido Matte Vult reúne em um só pro­duto tudo o que a mul­her mod­erna pre­cisa: a prati­ci­dade do gloss e a sofisti­cação do efeito matte em uma tex­tura sur­preen­dente, com con­forto aos lábios.  
De secagem ráp­ida e alta cober­tura, sua fór­mula ainda conta com longa duração.
Batom Líquido Matte Vult - Cor 06

MINHA OPINIÃO:
Se trata de um batom líquido de secagem rápida porém não muito rápida, oque ajuda bastante pois dá tempo de espalhar direitinho antes que seque completamente. 
O pincel permite uma aplicação bem precisa, consigo desenhar o contorno dos lábios sem problemas. 
O batom é bem pigmentado e possui uma longa duração, é preciso reaplicar após comer alimentos mais molhados ou gordurosos, mas no geral fiquei bem satisfeita. Também preciso dizer que não senti qualquer sensação de secura nos lábios, fica bem confortável.
Batom Líquido Matte Vult - Cor 06
Amei a cor 06, como eu ainda não tinha nenhum batom nesse tom de vermelho alaranjado aproveitei para investir nesse. Quero adquirir também a cor 14 pois parece ser um tom nude caramelo maravilhoso e eu ainda não tenho nenhum batom nessa cor. 
Espero que tenham gostado da resenha, me contem nos comentários se vocês gostam de batons líquidos matte e se tiverem algum em especial para me recomendar, fiquem à vontade! ;)

4 comentários

  1. liquid lipsticks are my absolute fave, this looks nice!

    avec danielle | holiday giveaway!

    ResponderExcluir
  2. Ooooh this looks interesting, I've never heard of the brand but it looks intriguing! xx, adaatude.com

    ResponderExcluir
  3. This shade looks gorgeous and festive! I love the look for the formulation too - I'm obsessed with the matte look at the moment.

    - www.veebzboo.com
    - www.youtube.com/veebzboo - My Christmas Gift Guide - For Her

    ResponderExcluir