TESTEI: DOVE VITALITY REJUVENATED - SHAMPOO E CONDICIONADOR

Adoro shampoos e condicionadores potentes e hidratantes, como vocês sabem meu cabelo é cacheado e bem seco então eu sempre dou preferência as linhas capilares ultra hidratantes. Minha mais nova descoberta é essa duplinha da linha Dove Vitality Rejuvenated.

Sobre a linha Vitality Rejuvenated

Com a idade, seu cabelo perde nutrientes essenciais e se torna mais fraco, seco e sem brilho. É por isso que Dove Advanced Hair Series criou a nova linha Vitality Rejuvenated. Um tratamento especial de 3 etapas – shampoo, condicionador e creme de tratamento - com proteínas e lipídeos. Ele nutre e repõe nutrientes que o cabelo perde com o tempo. Descubra um cabelo mais forte*, brilhante e cheio de vitalidade.

Testei: Dove Vitality Rejuvenated

Textura dos produtos:
Testei: Dove Vitality Rejuvenated

O novo Shampoo Vitality Rejuvenated ajuda a repor os nutrientes que o cabelo perde com a idade*. Nutre e fortalece o cabelo para lhe dar um aspecto rejuvenescido.
O QUE ACHEI DO SHAMPOO:

Esse é sem sombra de dúvida o shampoo mais hidratante que eu já usei, o cabelo já fica meio molinho depois que você enxágua sabe. E faz uma espuma bem cremosa, dá pra sentir que limpou o cabelo mas também hidratou. Talvez não agrade as meninas de cabelo oleoso que geralmente preferem aqueles shampoos mais adstringentes, como os transparentes por exemplo, esse da Dove é bem mais light.
Testei: Dove Vitality Rejuvenated
O suave condicionador Vitality Rejuvenated realça o brilho do cabelo e nutre-o profundamente, deixando seus fios lindos, leve e macios. Ele ajuda a repor os nutrientes que o cabelo perde com a idade*. Nutre e fortalece o cabelo para lhe dar um aspecto rejuvenescido.
O QUE ACHEI DO CONDICIONADOR:
O condicionador engana a gente porque você põe na mão e ele parece ser mais fraquinho, mas quando você passa no cabelo ele vai desmaiando sabe, meu cabelo que é cheio de nós ama condicionador assim, que derrete o cabelo. Amei demais!
Testei: Dove Vitality Rejuvenated
Indico pra quem tem cabelo cacheado, crespo, seco e ressecado por químicas em geral, se joguem nessa linha! 
Essa linha Advanced Hair Series custa um pouco mais caro que as linhas normais da Dove. Paguei R$ 15,49 no shampoo e R$ 18,95 no condicionador.
Agora só falta testar a máscara que também desse ser maravilhosa! Como estou testando a duas semanas ainda não tenho uma opinião formada sobre o tratamento que a linha promete. O que posso confirmar é que os produtos hidratam muito o cabelo, tem um perfume delicioso e uma fórmula muito poderosa, cheia de ativos importantes para a saúde dos fios. 

2 comentários

  1. I have never tried any of Doves' haircare range. It looks really nice, so I am going to see if they have it in my local beauty store.:D

    - www.veebzboo.com
    - www.youtube.com/veebzboo - FASHION HAUL

    ResponderExcluir
  2. I haven't tried this range from Dove however I really like dove haircare products, they are really good! xx

    www.elabellaworld.com

    ResponderExcluir