TESTEI: ADESIVO PARA REMOÇÃO DE CRAVOS RICCA

Quem tem pele oleosa e poros dilatados sabe o quanto é irritante olhar no espelho e ver aqueles pontinhos no nariz, mesmo higienizando e cuidando da pele corretamente todos os dias.
Por isso eu me interessei em testar esse adesivo da Ricca que é específico para a área do nariz, onde geralmente meus poros são mais dilatados e consequentemente onde tenho cravinhos.
Não tenho muuuuitos mas tenho alguns, acho que o fato de esfoliar o rosto uma vez na semana ajuda bastante a controlar o acúmulo de impurezas nos poros.
Testei: Adesivo Para Remoção de Cravos Ricca

Testei: Adesivo Para Remoção de Cravos Ricca
Testei: Adesivo Para Remoção de Cravos Ricca
Características do produto:  
Os Adesivos Para Remoção de Cravos do Nariz Ricca são feitos para remoção de impurezas e cravos do nariz. Eles limpam instantaneamente os poros fechados e removem os cravos, deixando sua pele mais bonita e saudável.
Uso indicados para todos os tipos de pele. 
Usei da seguinte forma:  
Lavei o rosto com meu sabonete facial, pra retirar qualquer impureza superficial da pele, umedeci a pele do nariz como indicam na embalagem e colei o adesivo. O tempo de pausa com o produto é de 15 minutos, ele meio que endurece durante esse tempo.
Pra retirar é só ir soltando da pele, bem devagar. 
O que eu achei:  
Excelente pra remover as impurezas e alguns cravinhos, pois não saem todos, mas a maioria sai sim. Acho que por R$ 10,00 vale a pena testar, cada embalagem vem com 3 adesivos, então acredito ser um bom custo benefício. 
E você, já testou esse ou algum outro adesivo removedor de cravos?


6 comentários

  1. Que legal não sabia que a Ricca tinha esse produto. Ainda não testei nenhum específico para isso mas tenho o mesmo problema que você, e isso me incomoda um pouco.
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi várias vezes esse removedor na prateleira mas nunca me interessei em adquirir, mas da próxima vez não vou pensar duas vezes, amei a resenha, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de um desses --' sabe aqueles momentos que você começa a pensar em desistir da sua pele, pois é, eu to nessa fase ¬¬

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. I always forget using them! They are really good, at least I can get rid of blackheads without causing pain :) xx

    www.elabellaworld.com

    ResponderExcluir
  5. i want this ones, definitely thing to buy asap xoxo



    http://thefurthestthingfromperfect.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia mas nunca usei ou comprei.
    Quando fiz o curso de Estética, as meninas falavam de comprar para facilitar o trabalho, mas eu nunca testei em ninguém.
    E pelo que vc falou num sai tudo.
    Beijus!

    ResponderExcluir