OUSE COM O ROXO: BATOM MAC HEROINE

18 de março de 2016

Sabe aquele batom que mesmo sabendo que você não vai usar com tanta frequência você quer ter na coleção de qualquer jeito? Essa é a minha história com o Heroine.
BATOM MAC HEROINE

O tom roxo desse batom sempre me fez suspirar, me lembro de ficar buscando fotos das blogueiras gringas usando ele só pra ficar admirando a cor, até que um dia eu não resisti, aproveitei um desconto de 20% e arrematei o meu tão sonhado Heroine.
BATOM MAC HEROINE
Nas primeiras vezes que usei eu me estranhei um pouco, é uma cor que chama muita atenção e talvez por nunca ter usado algo tão colorido nos lábios eu tenha demorado pra me acostumar com ele na boca mas conforme eu fui usando fui me apaixonando ainda mais pela cor.
BATOM MAC HEROINE
O batom é descrito no site da Mac como um roxo vivo e possui fórmula matte, confortável nos lábios e bem pigmentado e combina com todos os tons de pele.
O ponto negativo é o preço, R$ 73,00, se na época em que eu comprei o valor já fosse tão alto eu certamente não pagaria. Tem pra vender nos sites da Mac e Sephora.
Felizmente o que não falta por aqui é batom de boa qualidade, de tudo quanto é cor e a preços bem menores. Vale a pena procurar e escolher um roxinho pra chamar de seu! 

5 comentários :

  1. Essa cor é muito linda, pena que é caro demais rsrs. Amei o post linda, beijoss

    blogcachosteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. This is such a unique shade, something I can't pull off! You look gorgeous :) xx

    Ela BellaWorld

    ResponderExcluir
  3. This shade really looks good one you :) I am glad you shared !
    http://www.ambiinwonderland.com

    ResponderExcluir
  4. wow ! amazing colour :)

    http://allornothing-blog.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  5. Não tem como, todo mundo tem uma paixão por esse batom, já vi muita gente falando dele, e falando muito bem, estou até pensando em comprar de tão lindo.
    Adorei o post, você acaba de ganhar mais uma seguidora hahah
    Beijos de Glitter!!
    Virando Moda

    ResponderExcluir