BATOM LÍQUIDO MATTE COLAN MARSALA, DAILUS

Quando eu pego amor em um batom não tem jeito, quero usar todo dia e em todas as ocasiões! Já vivi essa situação com o Diva da Mac e no momento estou vivendo com o Colan Marsala da Dailus, mas tanto amor se explica, esse batom é lindo e mega fácil de combinar com as maquiagens básicas que eu gosto de usar no dia a dia.
BATOM LÍQUIDO MATTE COLAN MARSALA, DAILUS
Pra quem não sabe a cor Marsala foi a cor do ano de 2015 e várias marcas investiram em batons nesse tom. E ele não deve sair de moda tão cedo já que estrelas como Kylie Jenner seguem bombando com nudes semelhantes nos lábios! 
A verdade é que batons nudes mais escuros como o Colan Marsalla valorizam muito a boca, dando uma impressão de lábios mais carnudos e como eu não curto batom apagado esse acaba sendo meu nude favorito!
BATOM LÍQUIDO MATTE COLAN MARSALA, DAILUS
BATOM LÍQUIDO MATTE COLAN MARSALA, DAILUS
Estou gostando muito dos batons líquidos da Dailus, acho que eles são sim meio difíceis de aplicar mas é questão de pegar o jeito. Uma dica que eu dou é aplicar um hidratante labial antes do batom, isso evita que o mesmo craquele e você fique com aquela sensação de ressecamento nos lábios.
Acho o preço super em conta, não passa de R$ 18,90 nas perfumarias que eu frequento e pra mim vale super a pena. 
Se você perdeu a resenha do batom líquido matte Mascavo, também da Dailus é só clicar aqui pra conferir! ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário