BATOM LÍQUIDO MATTE DAILUS, COR MASCAVO

Estou numa fase de amor puro e verdadeiro por batom escuro, não posso ver um tom mais diferente que quero logo experimentar. Quando bati o olho no Mascavo da Dailus fiquei muito apaixonada, é o tom de marrom rosado que eu tanto queria!
BATOM LÍQUIDO MATTE DAILUS, COR MASCAVO

Ele fica super sequinho nos lábios e tem longa duração. Senti uma certa dificuldade em aplicar nas primeiras vezes que usei, quem já usou os batons líquidos matte da Dailus sabe o quanto eles são grossinhos e isso dificulta um pouco na hora de desenhar a boca e espalhar a cor uniformemente, mas já tô pegando o jeito, o batom é tão lindo que vale a pena aprender! 
A cor Mascavo é única, pelo menos eu nunca tinha visto um marrom tão bonito, além de ser super apropriada para o frio que vem chegando. Se bem que quem ama batom escuro como eu usa em qualquer estação não é mesmo? ;)
BATOM LÍQUIDO MATTE DAILUS, COR MASCAVO
BATOM LÍQUIDO MATTE DAILUS, COR MASCAVO
Paguei R$ 14,90 no meu Mascavo e a vendedora da perfumaria me garantiu que essa cor esgota muito rápido, talvez por isso eu nunca tenha visto por lá senão teria comprado antes.
Enfim meninas, aprovei com louvor o líquido matte da Dailus, essa foi só a primeira de muitas outras cores que eu vou comprar, com certeza. Espero inclusive que lancem mais cores novas pra gente!
Se você conhece mais cores lindas da Dailus, me indique nos comentários que eu também quero conhecer viu! :D Beijos! 

2 comentários