GEL DAY AFTER "COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ" SALON LINE

Sempre soube através de outras cacheadas que o gel é ótimo aliado ao creme para pentear pois ajuda a segurar e manter os cachos definidos por mais tempo. E com isso nasceu o interesse de várias marcas em criar um gel que fosse específico para o cabelo cacheado/crespo, um produto mais leve e apropriado para ser usado com frequência sem danificar o cabelo. 
GEL DAY AFTER "COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ" SALON LINE

A Salon Line propõe que o gel líquido Day After seja o nosso escolhido para revitalizar os cachos no dia seguinte ao dia em que lavamos o cabelo, e foi exatamente assim que eu testei o produto na última semana.
Eu costumo lavar o cabelo dia sim dia não então tenho usado o gel da Salon Line nos dias em que eu não pretendo lavar o cabelo mas nem por isso quero ficar com os cachos todos desconstruídos, pois é assim que eles ficam depois que eu acordo. Como vocês podem observar na foto abaixo meus cachos perdem boa parte da definição e acordam bagunçadinhos de manhã. 
Confiram na segunda foto a diferença que o gel faz na definição dos cachos e aparência geral do cabelo. 
GEL DAY AFTER "COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ" SALON LINE
GEL DAY AFTER "COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ" SALON LINE
Na minha opinião ele é uma mão na roda pois dá uma boa ajeitada naqueles cachos que amassam no travesseiro durante a noite e facilita a vida já que é só um produto pra passar de manhã e seguir com meus afazeres sem ter que ficar molhando o cabelo. Aplico esse produto no meu cabelo seco e fica como na foto acima, sem efeito molhado.
A textura dele é fina e leve e o produto não deixa o cabelo endurecido ou pesado, pelo menos não o meu, o cheiro é bem suave e agradável.
Dica: Ontem eu testei usar o gel misturado ao creme de pentear depois de lavar o cabelo e também curti o efeito, meu cabelo definiu bastante. Então se você tem um creme parado em casa porque não define o seu cabelo como você gostaria, usar ele junto com esse gel pode funcionar bem! 
GEL DAY AFTER "COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ" SALON LINE
O gel me custou R$ 14,90 e acho que compensa pois preciso de pouco produto pra estilizar o cabelo logo essa embalagem com 320ml deve durar bastante. 
Pra conferir a resenha completa do creme para pentear Crespo Divino também da Salon Line é só clicar aqui, tenho usado esse creme pra finalizar o cabelo nas últimas semanas e gostado bastante do resultado nos meus cachos. 
Qualquer dúvida sobre os produtos é só comentar que eu respondo. Beijos!

12 comentários

  1. Depois da transiçao esse será um dos produtos que irei comprar, com certeza ! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Estou usando o gel e ele realmente é muito bom. Porém, depois que seca deixa uns resíduos brancos que parecem caspas. Achei que fosse pq meu cabelo é escuro. Vc teve esse resultado também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatianne!! Depois de seco esse gel não deixa residuos no meu cabelo, eu aplico bem pouco e geralmente misturo com o creme de pentear, talvez seja isso.

      Beijos flor!

      Excluir
    2. Oi Karina! Ainda não tentei misturar, mas vou fazer isso. Tks pela dica 😁

      Excluir
    3. No meu cabelo todo tbm, horrível...

      Excluir
  3. Depois da transição capilar, procurei alguns produtos para cabelos cacheados. E esse gel é milagroso ��. Meus cachos ficam mais definidos,lindos demais. Estou me amando cacheada ❤.
    #Xôescovaprogressiva
    #Tôdecachos.

    ResponderExcluir
  4. Deixou residio no meu cabelo todo, parece caspa, odiei, e foi a primeira vez que usei, estou no trabalho e não sei o que fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você usa Natália? Eu misturo uma quantidade pequena do gel junto com o creme de pentear e tem dado certo. ;)

      Excluir
  5. Nossa gente, eu usei ele por vários dias, comprei semana passada, cheguei no curso hoje e meu cabelo estava cheio de residuos brancos no comprimento, tô achando que é pq não lavo meu cabelo com frequencia, lavo menos de um dia sim um dia nao....

    ResponderExcluir
  6. Eu usei ele com creme e meu cabelo fico com resíduos igual há caspa fico horrível mas usei ele puro é fico bom

    ResponderExcluir
  7. Nunca use o creme de pentear em seu cabelo seco, se pretende usá-lo para revitalizar os cachos, sempre umedeça o cabelo primeiro, provavelmente é por isso que se formaram essas casquinhas brancas

    ResponderExcluir