MORTE SÚBITA VERÃO - LOLA COSMETICS

Quem me segue no Instagram ou acompanha a nossa fanpage no Facebook viu que eu ganhei essa máscara linda da Lola Cosmetics. Na verdade era pra ser um concurso cultural mas aí a Lola foi lá e lacrou dando uma máscara Morte Súbita Verão para cada menina que havia participado do concurso. Nem preciso dizer que eu fiquei mega contente né, quem não ficaria ganhando uma máscara poderosa, edição limitada e ainda por cima com a embalagem mais fofa de todos os tempos! :D 
Bom, eu testei a máscara por uma semana e hoje venho compartilhar com vocês a minha opinião sobre ela e o efeito dela no meu cabelo.
A máscara 2 em 1 Morte Súbita Verão pode ser usada de duas maneiras. Como máscara de uso semanal, para uma hidratação mais power ou como condicionador diário. Ao usar como máscara o indicado é deixar o produto agindo por cerca de 10 minutos no cabelo e como condicionador não tem segredo, é só aplicar depois do shampoo, deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem.
MORTE SÚBITA VERÃO - LOLA COSMETICS

A Morte Súbita Verão promete proteção e restauração intensiva dos cabelos expostos ao sol, protege os fios dos radicais livres e raios UV. Perfeita para todos os tipos de cabelo. Ela promete ainda resultados imediatos e brilho incrível. Usada diariamente ou até mesmo semanalmente , preserva a cor e a saúde dos cabelos. A manteiga de karité e o óleo de coco presentes na formulação desembaraçam e tratam os fios sem pesar. O blend antioxidante de vitamina E, extrato de chá verde e óleo de girassol protegem os cabelos contra os radicais livres, o extrato de canela age como um escudo contra os danos do sol.
MORTE SÚBITA VERÃO - LOLA COSMETICS

A Morte Súbita Verão já começou me agradando pelo cheiro que é uma delicinha, muito bom mesmo! E depois pelo efeito de cabelo desmaiado no banho, os nós todos do cabelo se desmancham depois dela. O cabelo seca e o que eu percebo é uma maciez enorme, menos frizz e muita definição.
Apesar de ter alguns óleos na composição, o efeito no meu cabelo foi mais hidratante que nutritivo. Máscaras nutritivas geralmente deixam meu cabelo mais brilhoso porém mais pesado e até um pouco oleoso dependendo do produto.
O fato de ter proteção UV é um ponto mega positivo pra mim pois eu pinto o cabelo e a exposição dos fios ao sol acaba desgastando a cor mais rápido, então produtos que protejam o cabelo são sempre bem vindos por aqui!
Vale ressaltar também que essa máscara é vegana e livre de cloreto de sódio, glúten, silicones insolúveis, óleo mineral, parafina, OGMs, sulfatos e ftalatos. Totalmente liberada para as técnicas de Low e No Poo. 
MORTE SÚBITA VERÃO - LOLA COSMETICS
Bom meninas, eu gostei de verdade do efeito da máscara no meu cabelo. Como vocês podem conferir na foto acima mesmo sem retocar a coloração a dois meses os fios ficaram bem bonitos e saudáveis após o uso da máscara. E as pontas que geralmente são mais ressecadas ficaram super definidas e hidratadas. 
A máscara foi enviada pela Lola Cosmetics em parceria com a loja Casa Nostra Cosméticos, nunca comprei nessa loja mas o que posso dizer é que a minha máscara chegou direitinho e bem embalada. Durante o processo de postagem do produto eu recebi vários e-mails atualizando sobre a entrega, achei isso bem bacana.
Deixo aqui o link para quem quiser comprar a máscara no site da Casa Nostra. Como a Morte Súbita Verão é uma edição limitada quem quiser adquirir precisa se apressar antes que fique esgotada. O preço dela é R$ 62,54 (em promoção).
Recomendo que curtam a fanpage da Lola Cosmetics onde foi realizado o concurso, as meninas que tomam conta da página são uns amores, super bem humoradas e educadas e sempre postam várias fofuras e dicas, além de surpreenderem a gente com sorteios e concursos incríveis como esse que eu ganhei, então a minha dica é ficar ligadinha por lá! 

Nenhum comentário

Postar um comentário