NPPE SH RD NUTRA-THERAPY SHAMPOO E CONDICIONADOR

Quando penso em shampoos e condicionadores que funcionaram pra mim durante muito tempo não me vem muitos produtos a mente, é raro que eu use os mesmos por mais de um mês, quando isso acontece eu percebo que aquela determinada duplinha realmente está me agradando bastante e merece até uma resenha aqui no blog.
TESTEI: NPPE SH RD NUTRA-THERAPY(SHAMPOO E CONDICIONADOR)
Comprei o shampoo e condicionador da linha SH-RD por pura curiosidade devido a ótima fama que o finalizador dessa linha tem e por ter tido a sorte de encontrá-los por um precinho de liquidação em janeiro, tenho usado e percebido vários benefícios no meu cabelo desde então. 
Com poderosa fórmula a base de Extrato de Alecrim, D-Pantenol e Proteínas da Seda os produtos da linha promovem maciez e reparação aos fios.
Extrato de Alecrim: Melhora o metabolismo capilar, tonifica e embeleza.
D-Pantenol: Repara e recondiciona os cabelos.
Proteínas da Seda: Nutre, hidrata e revitaliza formando uma película que protege os cabelos contra o ressecamento e promove sedosidade.
TESTEI: NPPE SH RD NUTRA-THERAPY(SHAMPOO E CONDICIONADOR)
Textura do shampoo e condicionador.

O shampoo é do tipo que limpa sem ressecar, faz bastante espuma e deixa o couro cabeludo com uma sensação refrescante que eu adoro! E pode ser só uma impressão minha mas eu sinto que o meu cabelo tem crescido melhor desde que eu comecei a usar essa linha, acredito que seja por conta do extrato de alecrim contido na fórmula.
O condicionador quase engana pela textura mais rala mas é super emoliente e desembaraça meu cabelo facilmente. Depois do enxágue sinto os fios bem molinhos, macios e com brilho de cabelo saudável.
Como estou usando desde janeiro já posso afirmar que foi uma das melhores duplas de shampoo e condicionador que eu testei até hoje, acho a fórmula muita boa pra quem tem cabelo seco pois hidrata e trata na medida, sem deixar os fios pesados.
Comprei quando estava em promoção e valeu super a pena pois essas embalagens de 480ml estão durando uma vida.
O preço varia de acordo com o tamanho dos produtos, as embalagens menores de 140ml custam em média R$ 41,99.
TESTEI: NPPE SH RD NUTRA-THERAPY(SHAMPOO E CONDICIONADOR)
Em detalhe, a composição de cada um.
Comprei recentemente a máscara dessa linha e ganhei miniaturas do famoso finalizador também, vou testar os dois e depois conto pra vocês o que eu achei. 
Beijos!

2 comentários

  1. Não conhecia esse! Sabe que nunca me preocupei tanto com os meus cabelos, depois que conhecei seu blog passei a me dedicar mais a ele. Fico curiosa para testar todos produtos que você fala e esse sem dúvida irei testar porque gosto de shampoo que não resseca os fios, espero gostar também.
    Beijoos.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. USEI O FINALIZADOR E O QUE POSSO DIZER DISSO , É UMA DAS MARAVILHAS DO MUNDO , É CARO MAS É BOM

    ResponderExcluir