Esmalte da Semana: Determinada da Vult

Comprei esse esmalte na segunda-feira e já fiquei louquinha pra usar. A cor dele é meio indefinida, um tom de marrom acinzentado com uma pitada de lilás. Me lembrou um pouco o batom Mascavo da Dailus, ambos são igualmente lindos na minha opinião e até arriscaria usar combinadinho!
ESMALTE DA SEMANA: DETERMINADA DA VULT
O Determinada é uma boa opção de esmalte se a sua intenção é deixar as unhas elegantes e poderosas fugindo das cores óbvias de sempre.

Sobre a qualidade dos esmaltes Vult eu já disse e repito, é uma das minhas marcas favoritas. As cores são lindas, a durabilidade é boa, o pincel é firme na medida e a textura não é rala nem grossa demais, só elogios!
Nas perfumarias que eu frequento o preço dos esmaltes da marca nunca passa dos R$ 5,00 e na minha opinião está super justo e condiz com a qualidade do produto.
ESMALTE DA SEMANA: DETERMINADA DA VULT
ESMALTE DA SEMANA: DETERMINADA DA VULT
ESMALTE DA SEMANA: DETERMINADA DA VULT
Aos poucos vou conhecendo todas as cores de esmalte da Vult. Agora quero começar a me aventurar pelos nudes da marca, já que eu ainda não tenho nenhum esmalte clarinho deles. A propósito, se tiverem algum pra me indicar deixem o nome nos comentários. 
Beijos, e bom final de semana!

Nenhum comentário

Postar um comentário