Resenha: Lenços demaquilantes Impala

Nesse frio dá uma preguiça de tirar a maquiagem e lavar o rosto não é mesmo? Mas não dá pra ficar com o rosto sujo e cheio de resíduos, além de envelhecer a pele esse descuido pode ocasionar o aparecimento das temidas espinhas.
RESENHA: LENÇOS DEMAQUILANTES IMPALA
Os lenços demaquilantes me ajudam muito nesses dias frios pois já dão uma limpada na pele e tiram aquele grosso da maquiagem. Eu já testei lencinhos de várias marcas, como Nivea, Neutrogena, etc... Eles são muito bons, o problema é que são produtos meio caros na minha opinião e não é sempre que eu tô disposta a pagar o preço que eles custam. Então fiquei bem feliz quando vi esses lenços da Impala no supermercado e por um precinho tão camarada que eu tive que trazer pra casa e testar pra vocês.
RESENHA: LENÇOS DEMAQUILANTES IMPALA
Sobre o Produto: Os lenços Impala prometem limpar e hidratar a pele, com vitamina E, extrato de aloe vera e ginseng. É hipoalergênico e testado dermatologicamente. Cada embalagem contém 25 lenços bem umedecidos com tamanho 20cm x15cm cada.  
Minha opinião: Achei os lencinhos da Impala bem dignos, eles retiram bem a maquiagem que não é á prova d'água, são super molhadinhos e tem um tamanho ótimo. Também achei o cheirinho dos lenços delicioso! 
Confiram o poder demaquilante dos lencinhos Impala.
RESENHA: LENÇOS DEMAQUILANTES IMPALA
Pra fazer esse teste eu utilizei algumas maquiagens bem resistentes, como o batom líquido matte Mascavo da Dailus e o batom Flat Out Fabulous da Mac. Na foto 2 eu passei o lencinho bem de leve, na foto 3 eu passei com um pouco mais de vontade e na 4 dei uma esfregadinha básica e removi tudo.
RESENHA: LENÇOS DEMAQUILANTES IMPALA
Preço e onde encontrar: Paguei R$ 9,99 no pacote de lenços e comprei no supermercado mesmo, mas também já vi pra vender em perfumarias e farmácias.

Nenhum comentário

Postar um comentário