Creme de pentear Nutrire Novex Meus Cachos Soltos

Outro dia contei pra vocês dos três cremes para pentear que a Embelleze me enviou para testar e hoje finalmente eu trago a resenha de um deles, o Nutrire Novex Meus Cachos Soltos. 
CREME DE PENTEAR NUTRIRE NOVEX MEUS CACHOS SOLTOS

Escolhi testar esse primeiro pois foi o que mais despertou a minha curiosidade prometendo um efeito memorizador de cachos e com cramberry na composição, um ingrediente até então novo pra mim em produtos para o cabelo.
NUTRIRE NOVEX MEUS CACHOS SOLTOS 
Cada cacho é um cacho e a gente sabe disso. Se os seus cachos são mais finos e apresentam tamanho médio, eles são soltos. Os fios, normalmente, são delicados e difíceis de pentear. O creme de pentear Nutrire Novex foi especialmente criado para dar muito mais brilho e uma super hidratação. Além disso, colocamos Cramberry na fórmula, uma frutinha poderosa que tem o incrível efeito memorizador. Ou seja, seus cachos sempre do jeitinho que você ama!  
Contém filtro solar e é livre de parabenos, sulfato e sal. 
CREME DE PENTEAR NUTRIRE NOVEX MEUS CACHOS SOLTOS
RESENHA: O QUE ACHEI DO PRODUTO? 
Finalizei o cabelo com esse creme nos últimos cinco dias e o que mais me chamou atenção foi o fato de não pesar nada no meu cabelo e me proporcionar um day after muito bom!  
Ele deixa o cabelo com um brilho bonito, definido e volumoso na medida, além de muito macio e hidratado. 
Como eu tenho o cabelo fininho eu gosto de amassar bastante depois que ele seca, aí fica definidinho e com o volumão que eu amo! 
Se você não curte muito volume é só amassar os cachos ainda úmidos e não ficar mexendo muito neles. Assim eles secarão mais comportados e sem frizz.
Pra mim tem funcionado bem tanto no dia em que eu lavo o cabelo quanto nos day afters, por se tratar de um creme com textura leve. 
Abaixo uma foto dos meus cachos no day after após revitalização apenas com o creme Nutrire Novex e água. 
CREME DE PENTEAR NUTRIRE NOVEX MEUS CACHOS SOLTOS
Além da qualidade, também me agrada muito o tamanho da embalagem. São 500g de produto, o que é perfeito pra nós cacheadas/crespas porque usamos muito creme.  
Achei o cheirinho é suave e gostoso, nada enjoativo. 
Infelizmente para as seguidoras das técnicas no e low poo esse não é um produto liberado.  Se você não segue essas rotinas acredito que esse creme possa te agradar bastante
Deixo a composição abaixo pra quem quiser conferir.
CREME DE PENTEAR NUTRIRE NOVEX MEUS CACHOS SOLTOS
Dei uma pesquisada na internet e o preço médio do creme de pentear Nutrire Novex Meus Cachos Soltos é R$ 15,99.  
Os produtos Embelleze estão à venda em perfumarias físicas e online.

4 comentários

  1. Olá Karina! Encontrei por aqui na minha cidade o Meus Cachos soltos Suas curvas poderosas efeito memorizador, na embalagem diz ser liberado e na composição não encontrei nada que pareça ser proibido. Acredito ser uma nova versão desse creme da sua resenha, se quiser, mando fotos da embalagem e composi2para seu e-mail. Seria ótimo uma resenha sobre ele pois não encontro em lugar nenhum falando se realmente é liberado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila!

      Manda as fotos sim, aí eu procuro aqui na minha cidade e compro pra testar e resenhar. ;)

      Beijos

      Excluir
  2. Então ti na msm situação, nem na net vejo fotos e nem resenha desse liberado.. se tiverem conseguido descobrir algo me fale.. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christiane já procurei muito por aqui essa versão liberada mas não encontrei!:(

      Beijoo flor!

      Excluir