Recebidos Embelleze

Oi pessoal, como estão? 
O post de hoje é pra mostrar três cremes de pentear que eu recebi da Embelleze 
É o primeiro recebido aqui do blog e por isso eu fiquei mega feliz quando abri a caixinha e vi que era produto de cabelo, e de uma empresa super bacana e respeitada. 
Agradeço a Embelleze pela confiança! 
Como eu disse são três cremes de pentear, todos eles fazem parte da linha Meus Cachos e cada um deles tem uma proposta diferente. 
Confira abaixo a descrição de cada um. 
CREME DE PENTEAR MEUS CACHOS RESTAURA QUE EU GAMO 
O creme de pentear condicionante Meus Cachos Restaura que eu Gamo é para você que está à beira de um ataque de nervos com os seus cachos! Pode ficar tranquila, taí o que você queria: força, brilho, efeito antifrizz e, é claro, restauração completa da saúde dos fios. Tudo pra você sair por aí divando!
Com azeite de Oliva, óleo de abacate e óleo de coco. 
MEUS CACHOS ATIVADOR DE CACHOS LEVE 
Meus Cachos Leve é um verdadeiro presente para seus cachos. Somente ele tem o efeito umidificador e ainda traz em sua fórmula a perfeita união entre o Extrato de Rosas e o Óleo de Amêndoas. E o resultado disso? Além de dar aquela hidratada maravilhosa que os seus cachos amam você vai se sentir poderosa por muito mais tempo. 
CREME DE PENTEAR NUTRIRE NOVEX MEUS CACHOS SOLTOS 
Cada cacho é um cacho e a gente sabe disso. Se os seus cachos são mais finos e apresentam tamanho médio, eles são soltos. Os fios, normalmente, são delicados e difíceis de pentear. O creme de pentear Nutrire Novex foi especialmente criado para dar muito mais brilho e uma super hidratação. Além disso, colocamos Cramberry na fórmula, uma frutinha poderosa que tem o incrível efeito memorizador. Ou seja, seus cachos sempre do jeitinho que você ama!
Já comecei a testar os cremes e em breve postarei resenha de cada um deles aqui no blog. Então, fiquem ligadinhas por aqui!

3 comentários

  1. Products with coconut oil is really good for the hair, it makes the hair silky soft! x

    Ela BellaWorld

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, li suas resenha sobre esses produtos. Eu tenho uma filha de 4 anos com cabelo cacheado entre 2C e 3A. Os produtos pra definir cachos que já usei nela, deixam o cabelo duro com aspecto ensebado. Gostaria de saber se esses produtos deixam o cabelos assim? Estou na dúvida entre os dois Ativador de cachos ou Cachos Solto. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kyvia, obrigada por acompanhar o blog. :)
      Acredito que esses produtos talvez sejam um pouco pesados pro cabelo da sua filhinha sim viu, apesar de nenhum deles deixar o meu cabelo ensebado eu acho que não são apropriados para os cachinhos das crianças. Talvez seja melhor alguma linha infantil, sei que a Salon line tem uma linha nova específica para os cachinhos das pequenas, dê uma pesquisada aqui no site deles > http://www.lojadasalonline.com.br/creme-para-pentear-todecacho-molinha-kids-300ml-salon-line-p832/

      Espero ter te ajudado. Bjos flor!

      Excluir