Shampoo Head & Shoulders Anticoceira

Recentemente fui selecionada para participar da campanha Head & Shoulders com a The Insiders Brasil e fiquei super contente pois não era selecionada para campanha alguma havia muito tempo.  
Recebi em casa 1 shampoo Head & Shoulders Anticoceira para testar e mais 5 outros para distribuir entre os amigos.  
Ele tem sido o meu shampoo de todas as lavagens desde que recebi e hoje eu venho compartilhar com vocês a minha opinião e como tem sido minha experiência com o produto.  
SHAMPOO HEAD & SHOULDERS ANTICOCEIRA

SHAMPOO HEAD & SHOULDERS ANTICOCEIRA 
Você sabia que a coceira é um sintoma comum após a coloração ou algum tratamento químico? Sabia também que 42% das mulheres dizem ter as raízes de seus cabelos oleosas?
Head & Shoulders Anticoceira possui extrato de eucalipto especialmente desenvolvido para aliviar a coceira e deixar seu cabelo mais suave e bonito.
Além disso, a fórmula de controle suave de coceira contém eucalipto que não só alivia a coceira, ressecamento ou irritação do couro cabeludo***, como dá sensação única de refrescância, deixando seus cabelos até 100% livres de caspa*. 
*caspa visível. Com uso regular***coceira associada com caspas 
RESENHA: O QUE ACHEI DO PRODUTO? 
Eu não tenho episódios severos de caspa, mas de vez em quando, especialmente depois de tingir o cabelo ou após lavar o cabelo na água quente por alguns dias seguidos eu sinto uma coceirinha bem irritante no couro cabeludo e a caspa aparece.  
Com o uso contínuo do shampoo em todas as lavagens eu notei que a coceira foi embora rapidamente e o shampoo deixa mesmo uma sensação super refrescante no couro cabeludo. 
Notei uma diminuição da caspa já a partir do segundo uso e o sumiço total com cerca de 4 lavagens, sempre em dias alternados. 
SHAMPOO HEAD & SHOULDERS ANTICOCEIRA
Por não ressecar o cabelo e ser bem eficiente no controle da caspa e coceira, creio que esta seja uma boa opção de shampoo pra quem sofre com esses episódios de caspa e também para quem precisa lidar com um couro cabeludo mais oleoso e com caspa mais intensa. 
Gostei bastante e pretendo continuar usando ao menos 2 vezes na semana, para evitar o retorno da caspa e da coceira. 
SHAMPOO HEAD & SHOULDERS ANTICOCEIRA
Deixo abaixo o link para compra do shampoo no site da Onofre e o link para o site da The Insiders Brasil, caso queiram se inscrever e participar de campanhas como esta. 
Compre o shampoo aqui 
Inscreva-se na The Insiders Brasil 

Beijos, e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário