TESTEI: CREME PARA PENTEAR ELSEVE COLORVIVE

1 de junho de 2016

Esse creme para pentear é o primeiro produto próprio para cabelos coloridos que eu testo. Desde que eu pintei o cabelo pela primeira vez não tenho notado nenhuma grande diferença na textura dos fios, mas senti sim uma certa diferença no brilho, que vai diminuindo conforme a cor vai desbotando. 
E como brilho intenso é uma das promessas desse creme para pentear eu resolvi testar e ver se ele realmente melhora essa questão do brilho.
Os cabelos coloridos são mais sensíveis que os naturais. Lavagens repetidas, raios UV e a poluição aceleram o ressecamento: a cor desbota e perde o brilho. Por isso, eles precisam de um tratamento específico! Após anos de pesquisas, L’Oréal Paris, a nº1 no mundo em coloração, desenvolveu o condicionador para cabelos coloridos Elseve Colorvive, com a revolucionária tecnologia Nutri-Impermeabilizante. O resultado: são cabelos mais macios, nutridos e a cor radiante visivelmente prolongada. 
Belas promessas, mas e na prática? Vejamos!
TESTEI: CREME PARA PENTEAR ELSEVE COLORVIVE
O creme tem essa textura levinha que me agrada bastante e é geralmente a textura que me melhor funciona no meu cabelo. Deixando ele modelado sem retirar todo o volume, amo volume!
O lado "ruim" de cremes assim mais leves é que eles não deixam o cabelo modelado até o dia seguinte, mas isso não é um fator tão importante pra mim. Eu gosto de revitalizar os cachos pela manhã, então sem problemas.
TESTEI: CREME PARA PENTEAR ELSEVE COLORVIVE
No geral eu gostei bastante do resultado desse creme, sinto que ele dá uma boa amaciada nos fios e aumenta sim o brilho. 
Um outro ponto positivo é a proteção UV oferecida, quem tingi sabe que proteger o cabelo colorido do sol é fundamental porque ajuda a cor a se manter bonita por mais tempos nos fios.
Não curti muito o cheiro mas felizmente ele não fica no cabelo por muito tempo.
TESTEI: CREME PARA PENTEAR ELSEVE COLORVIVE
Comprei no supermercado e paguei cerca de R$ 9,00. A embalagem vem com 250ml de produto.
Se você já usou esse creme da Elseve, comente abaixo as suas impressões sobre ele. 
Beijos,  
Karina.

2 comentários :

  1. como nao curtiu o perfume? gente eh um perfume maravilhoso hahah... claro cada um com seu olfato adoro essa linha colorvive!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro é algo muito pessoal mesmo Rodriggo, mas sem dúvida a linha Colorvive é ótima. ;)

      Excluir