Favoritos do mês: Agosto 2016

Setembro está aí e logo será primavera aqui no Brasil, finalmente! 
Já estou meio cansada do inverno, eu até gosto de frio, mas este ano fez tanto frio, que pra mim já deu sabe. Quero usar mais cores, roupas leves e curtir um sol bem gostoso! 
E não é que os meus favoritos do mês de agosto já estão com uma carinha de primavera, confiram!
FAVORITOS DE AGOSTO
FAVORITOS DO MÊS: AGOSTO 2016


Blush Marina Smith Cor Natural 13 
Comprei esse blush pra substituir o meu rosinha da Avon que tinha acabado e não poderia ter feito escolha melhor. Ele tem uma corzinha mega natural e discreta que combina com qualquer maquiagem e fica perfeito pra quem tem pele branquinha e não gosta de blush muito marcado.  
Clicando aqui você acessa a resenha completinha.

Máscara The Falsies Waterproof
Outra make que não poderia ficar de fora dos favoritos de agosto, minha queridinha The Falsies!  
Só uso ela no momento e o efeito em mim é super satisfatório. Como eu contei na resenha dela aqui, meus cílios são bem pequenos e ela é a única que dá um up bacana neles e não fica soltando aqueles gruminhos com o passar do tempo. 

Batom Long Last Soft Matte Clinique Cor Magenta 
Apesar de ser básica pra maquiagem, em dias quentes e ensolarados como os que tivemos em agosto, eu sinto uma super vontade de usar batom rosa. Inclusive, acho que cores vibrantes assim, combinam muito com os looks mais alegres que costumamos usar na primavera. 
A resenha que eu escrevi sobre esse batom é bem antiga, mas se você quiser conferir é só clicar aqui.

Gloss Artistry Cor Glamour 
Ganhei esse gloss faz um tempão mas acabei me esquecendo dele no meio de tanta maquiagem, porém esse mês eu deixei ele bem visível na penteadeira, pra usar mais vezes. E funcionou, usei muito!  
Ele tem uma cor vinho bem bonita e um cheirinho de menta maravilhoso. Acho super curioso o fato uma luz se ascender ao abrir o produto, é bem legal!  
Me contem nos comentários se vocês querem que eu faça uma resenha mais detalhada sobre esse gloss. 

Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas Marina Smith 
Comprei esse produto com a intenção de ver corrigidas as tantas falhas que tenho na minha sobrancelha. Ainda não vi resultados tão expressivos em relação ao preenchimento das falhas mas já notei melhora na espessura e resistência dos fios, que agora caem em menor quantidade. 
Depois que eu usar o tubinho todo irei fazer uma resenha bem completa sobre o gel pra vocês.

Esses foram os meus itens de maquiagem favoritos do mês de agosto. 
Caso se interessem por posts nesse estilo, como favoritos aleatórios ou favoritos de cabelo, me avisem nos comentários que eu posso começar a escrever no próximo mês.

Nenhum comentário

Postar um comentário