Batom líquido Lacquer Rouge Shiseido

Andei fazendo algumas comprinhas no site da Sephora e em uma delas acabei ganhando esse batom da Shiseido, como brinde. Até me assustei um pouco, por se tratar de um produto mais caro e com a validade ainda bem longa. Enfim, gostei bastante desse brinde luxuoso e quero compartilhar com vocês a minha opinião sobre ele.
BATOM LÍQUIDO LACQUER ROUGE SHISEIDO

Segundo a Shiseido, ele contém propriedades de tratamento que impedem o lábio de ressecar, ficar áspero ou descascar, mantendo-o profundamente hidratado. 
Um batom líquido com brilho, textura e pincel de gloss, super pigmentado. Disponível em 29 cores.
O meu veio na cor 312 - Sunstone, um rosa cor de boca corada que eu amei. É uma cor super usável, que combina bastante com as maquiagens neutras que eu costumo usar. 

No início estranhei um pouco a textura, já que eu nunca havia usado um batom líquido nesse estilo de gloss mas depois eu peguei o jeito. O truque pra aplicação ficar perfeita é não encharcar demais o pincel, isso evita borrões e aquela sensação de boca melecada que muita gente não gosta. De qualquer forma, só recomendo esse batom pra quem curte a textura de gloss e não se incomoda com a sensação de lábios molhados.
BATOM LÍQUIDO LACQUER ROUGE SHISEIDO
Não sei se eu compraria o Lacquer Rouge, acho que custa muito caro para um simples batom, mas não dá pra negar que o efeito nos lábios é muito bonito.

O batom está à venda no site da Sephora e custa R$ 149,00.

Nenhum comentário

Postar um comentário