Batom líquido matte Victória da linha Bruna Tavares

Mal pude acreditar quando vi os batons líquidos da linha Bruna Tavares em uma perfumaria aqui da minha cidade. Já estava louca pra testar um batom dela há séculos mas não queria pagar o frete absurdo no site da T.Blogs. Enfim, como ainda não conhecia os batons da Tracta queria testar um primeiro, ver a qualidade e o acabamento para depois investir em mais cores.
BATOM LÍQUIDO MATTE VICTÓRIA DA LINHA BRUNA TAVARES



Sobre o produto:
O batom líquido Bruna Tavares possui Vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto, tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre.
O que eu achei do batom? 
O escolhido para iniciar a minha tão sonhada coleção de batons líquidos da linha Bruna Tavares acabou sendo o Victória. Dando uma boa olhada nas cores disponíveis na perfumaria essa foi sem dúvidas a cor que mais chamou a minha atenção.  
O nome foi uma homenagem da Bruna a Victória Ceridono do blog Dia de Beauté. 
O tom de nude rosado quente me conquistou, o tipo de batom que eu uso até o fim e compro outro quando acaba. Ouvi dizer que ele é inspirado no Candy K da Kylie Cosmetics. 
Fiquei impressionada pela qualidade do batom, a textura é bem líquida e a cor é super pigmentada. E depois que seca na boca deixa um efeito matte aveludado, sem aspecto de lábio craquelado ou ressecado. A duração é fantástica, a cor só sai ao comer algo mais gorduroso. 

BATOM LÍQUIDO MATTE VICTÓRIA DA LINHA BRUNA TAVARES

BATOM LÍQUIDO MATTE VICTÓRIA DA LINHA BRUNA TAVARES

Vale a pena investir nos batons da linha? 
Na minha opinião vale super a pena. Se você está em dúvida, faça como eu e compre um pra testar, tenho certeza que também vai virar fã! Eu só lamento que o frete para comprar no site da Tracta seja tão alto, pra mim é muito absurdo. Só compensa se você comprar uma certa quantidade de batons pra ganhar o frete grátis.  
Quero adquirir mais batons da linha da Bruna, acho que o Luisa e o Mariana serão as minhas próximas aquisições, podem aguardar mais resenhas!
Composição: 
BATOM LÍQUIDO MATTE VICTÓRIA DA LINHA BRUNA TAVARES


Preço e onde encontrar? 

Todos os batons da Bruna Tavares e do blog Pausa para Feminices são vendidos no site da Tracta. Os da linha Bruna Tavares também são vendidos em perfumarias e lojas online. Eu comprei o meu na Mega Vale aqui de São José dos Campos e paguei R$ 26,25. 

Inclusive, fica a dica pra você que é daqui e ainda não encontrou os batons pra comprar.

2 comentários