RESENHA - MAIONESE CAPILAR DA SALON LINE

18 de novembro de 2016

Sempre tive um certo receio com algumas receitinhas capilares caseiras, bate aquele medinho de fazer bagunça e deixar o cabelo fedorento ou gorduroso demais e acabar piorando a situação.

RESENHA - MAIONESE CAPILAR DA SALON LINE

Uma das receitas caseiras que mais bombam na internet é a hidratação de maionese, isso mesmo, maionese! A receitinha básica é bem simples. 

Aproximadamente duas colheres (sopa) de maionese de sua preferência e uma de creme hidratante capilar, pra disfarçar o cheiro. Apesar da minha curiosidade em testar essa receita ser grande, ainda não tive coragem. Então qual foi a minha alegria quando eu vi que a Salon Line havia lançado uma maionese capilar. Totalmente apropriada para aplicação nos cabelos e com cheirinho bom, essa eu tinha que testar!

Recebi o lançamento durante a Beauty Fair no inicio de setembro e desde então tenho usado ao menos uma vez na semana. E hoje vou contar pra vocês como esse super tratamento tem funcionado no meu cabelo.

RESENHA - MAIONESE CAPILAR DA SALON LINE

Descrição do produto: 

Um mix de óleos + proteína de ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito você já ama! Ela é o terror dos cabelos ressecados... a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! 

RESENHA - MAIONESE CAPILAR DA SALON LINE

O que eu achei da maionese capilar? 

Meu cabelo estava super ressecado no dia em que eu comecei a testar essa belezinha e a nutrição mega power que ela proporcionou ao meu cabelo me deixou de boca aberta! 

Se você segue algum cronograma capilar, essa é uma excelente máscara para usar na etapa de nutrição, pois ela repõe muitos nutrientes importantes para o cabelo e o resultado você começa a notar logo no primeiro uso. Toda vez que uso sinto meu cabelo mais saudável, além de muito macio e brilhante. As fibras parecem mais pesadas e preenchidas, mas é um peso bom viu, de cabelo tratado e não oleoso. 

Inclusive até me surpreendi pois achei que por se chamar "maionese" o produto poderia deixar meu cabelo com aparência de gorduroso mas muito pelo contrário, ficou nutrido na medida certa.

Como eu aplico: 

Após lavar o cabelo duas vezes com o shampoo eu retiro boa parte da umidade dos fios com uma toalha, em seguida começo a aplicar a maionese e vou enluvando os fios para ter uma boa penetração dos ingredientes na fibra capilar. Deixo agir por cerca de 5 minutos e enxáguo completamente. 

A frequência de uso vai depender do tipo de cabelo e de quanto você sente os seus fios ressecados e necessitados de nutrição. Eu uso uma vez na semana e pra mim essa é a frequência ideal.

Resultado da maionese no meu cabelo:

RESENHA - MAIONESE CAPILAR DA SALON LINE

RESENHA - MAIONESE CAPILAR DA SALON LINE

Infelizmente esse não é um produto liberado para quem segue as técnicas no e low poo, porém a Salon Line lançou recentemente uma outra maionese, de tampa azul, que é totalmente liberada. Estou curiosa pra testar e comparar o efeito das duas maioneses no meu cabelo!

Preço e onde encontrar: 

Eu encontro essa maionese em praticamente todas as perfumarias que eu frequento e o preço é super amigo, cerca de R$12. 

Composição:

RESENHA - MAIONESE CAPILAR DA SALON LINE

Se ainda restou alguma dúvida sobre a maionese capilar, comente abaixo que eu respondo assim que puder. ;) 

Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários :

  1. Na fase de Nutrição que shampoos e condicionador você indica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que são ricos em óleo de abacate, argan e coco são os meus favoritos. ;)

      Excluir