Novex Tudo de Bom - O creme Multifuncional 4 em 1 da Embelleze

A resenha de hoje é sobre um produto que eu venho testando desde janeiro. Fiz questão de usá-lo várias vezes e de todas as formas indicadas na embalagem para poder contar pra vocês o que eu achei dele da maneira mais precisa e sincera possível. 

O "Tudo de Bom" é um creme de textura consistente e leve ao mesmo tempo, que promete fazer muito pelo cabelo, já que tem a proposta de ser multifuncional, ou seja, ele pode e deve ser usado de maneiras variadas. 

NOVEX TUDO DE BOM - O CREME MULTIFUNCIONAL 4 EM 1 DA EMBELLEZE

Ele é rico em substâncias hidratantes e umectantes como manteiga de karité, óleo de semente de girassol, óleo de argan, óleo de oliva, arginina e glicerina. 

Além de ser 100% liberado para quem segue as técnicas No Poo/Low Poo.

NOVEX TUDO DE BOM - O CREME MULTIFUNCIONAL 4 EM 1 DA EMBELLEZE

COMO USAR? 

Pré Shampoo 

Aplique nos cabelos ainda secos Novex Tudo de Bom, enluvando os fios e deixe agir por no mínimo 3 min. Em seguida enxágue. Lave e condicione com os produtos da sua preferência. 

Tratamento Condicionante 

Depois de lavar os fios com shampoo coloque um pouco do creme na palma das mãos e passe em toda extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxágue e finalize como de costume. 

Creme de Tratamento Ultraprofundo 

Aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir por 15 minutos. Enxágue bem. Finalize como de costume. 

Creme de Pentear 

Com os cabelos úmidos ou secos aplique Novex Tudo de Bom mecha a mecha desde o comprimento até as pontas, finalizando como de costume.

NOVEX TUDO DE BOM - O CREME MULTIFUNCIONAL 4 EM 1 DA EMBELLEZE

OS RESULTADOS DO NOVEX TUDO DE BOM NO MEU CABELO 

Como pré shampoo eu achei que ele cumpre bem a função de proteger o cabelo e amenizar o ressecamento causado pelo shampoo. Eu gosto de desembaraçar os cachos antes do banho e pra isso ele tem sido um grande aliado. 

Como tratamento condicionante eu achei que ele é equivalente a um condicionador bem potente. Daqueles que ajuda o cabelo a reter a hidratação no interior do fio e isso deixa os fios saudáveis e faz com que brilhem muito mais também. 

Usado como creme de tratamento eu notei uma potencialização do efeito que eu já noto usando como condicionador. Ou seja, ainda mais brilho, hidratação profunda e maciez ao toque. É importante enluvar bem as mechas pro creme penetrar bem nos fios e agir melhor. Se estou com tempo, deixo agir até mais de 15 minutos mas esse tempo é mais do que suficiente pra notar os benefícios que eu citei. 

Gostei demais de usar o Tudo de Bom como creme de pentear, é sem dúvidas a maneira que eu mais uso no meu dia a dia. A textura dele é bem cremosinha e leve por isso não pesa nada no meu cabelo. Mesmo usando uma quantidade mais generosa de creme ele não se acumula nos meus cachos e nem deixa aquele aspecto pesado ou sujo que alguns cremes podem deixar. 

Ele modela os cachinhos super bem e é o meu creme favorito pra fazer fitagem, já que define muito sem pesar. No dia seguinte eu geralmente revitalizo com o próprio creme e um pouquinho de água, amassando os fios debaixo pra cima, recuperando um ou outro cachinho que tenha amassado durante a noite. 

Acho que o Tudo de Bom pode funcionar em qualquer tipo de cabelo, apenas dosando a quantidade. Vale mencionar que o creme tem um cheirinho frutal bastante agradável, só sinto no cabelo molhado.

NOVEX TUDO DE BOM - O CREME MULTIFUNCIONAL 4 EM 1 DA EMBELLEZE

NOVEX TUDO DE BOM - O CREME MULTIFUNCIONAL 4 EM 1 DA EMBELLEZE

NOVEX TUDO DE BOM - O CREME MULTIFUNCIONAL 4 EM 1 DA EMBELLEZE

VALE A PENA TESTAR, USAR E ABUSAR! 

Preço amigo, quantidade e qualidade colocam o Novex Tudo de Bom na categoria "Tem Que Ter", por se tratar de um produto extremamente econômico e usável de tantas maneiras diferentes. 

O potão de 1kg custa cerca de R$ 18,50 e pode ser encontrado nas perfumarias e casas de cosméticos em todo o Brasil. 

Já testou? Então, não deixe de compartilhar sua opinião nos comentários. ;)

Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário

  1. Não conhecia esse creme, ultimamente tenho ficado na mesmice usando o mesmo creme e meu cabelo está em situação precária; esse vai para minha listinha amei o preço rsrsrs. Seu cabelo está lindo e você também.

    ResponderExcluir