Testando os finalizadores da linha Ondelele, da Vitiss

Quem me acompanha no Insta viu que eu me tornei mãe a pouquíssimo tempo. E essa tem sido uma experiência desafiadora e maravilhosa ao mesmo tempo, só vivendo pra entender.


Com a rotina mais agitada e os cuidados com o bebê eu não tenho me dedicado tanto aos rituais de beleza com o cabelo. Então, vocês imaginam como fiquei contente ao receber da Vitiss os três finalizadores da linha Ondulele pra testar. Acabou sendo um estimulo a mais para eu não descuidar dos cachos. Que a propósito, ficaram mais ressecados durante e após a gravidez.

TESTANDO OS FINALIZADORES DA LINHA ONDULELE, DA VITISS



Sobre a linha Ondulele

A proposta da linha Ondulele é proporcionar uma finalização perfeita aos cabelos cacheados. Por isso a linha conta com um creme para pentear e um ativador de cachos que se complementam e ajudam a manter os cachos comportados e definidos. E um creme umidificador de cachos que reativa a forma dos cachos ao longo do dia e no day after, que é como eu tenho gostado de usar. 

Os finalizadores são enriquecidos com colágeno vegetal, d-pantenol e silicones especiais que agem controlando o volume excessivo e o frizz e dão forma aos cachos.

Minha experiência: O que eu achei dos produtos

Tenho usado o creme para pentear e o ativador de cachos em conjunto, exatamente como a marca sugere na embalagem e o resultado tem sido maravilhoso, principalmente no quesito definição.

Eu aplico o creme para pentear, desembaraço os fios, divido o cabelo em partes e aplico o ativados de cachos fazendo uma fitagem e amassando os cachos debaixo para cima. Quando estou com um pouco mais de tempo seco os fios em temperatura baixa com o difusor, os cachos ficam muito definidos e com um brilho maravilhoso! 

Percebo uma boa diminuição do frizz e do volume. Então, se você gosta de volumão eu super indico soltar os cachos passando os dedos cuidadosamente pela raiz do cabelo, quando os fios estiverem secos, isso sempre funciona quando eu quero um visual mais volumoso e menos comportado. Fica a dica! ;) 

Cachos finalizados com a linha Ondulele

TESTANDO OS FINALIZADORES DA LINHA ONDULELE, DA VITISS


O creme umidificador eu gosto de usar no day after, já que ele pode ser usado no cabelo seco eu aproveito pra revitalizar os cachos logo pela manhã. Sempre aplico uma quantidade pequena, pra não deixar os fios pesados. 

Os três finalizadores tem um cheirinho delicioso e uma textura bem leve que não pesa nos fios, nem deixa resíduos no cabelo. 


Abaixo, uma foto do meu cabelo no day after após a revitalização com o umidificador de cachos.

TESTANDO OS FINALIZADORES DA LINHA ONDULELE, DA VITISS

Considerações finais 


Não conhecia a linha Ondulele e confesso que me surpreendi positivamente, principalmente com o ativador de cachos que eu não largo mais! Acho que a linha oferece tudo que uma cacheada precisa pra desfilar os cachos soltinhos e definidos por aí. Pra mim vale super a pena investir. 

Os três finalizadores possuem embalagem bisnaga, o que super facilita na hora de retirar o produto. 

O creme para pentear vem com 200ml e o preço médio é 25,95. O ativador de cachos também vem com 200ml e custa em torno de 26,80. E o umidificador de cachos vem com 280ml e custa em média 25,95. (preços pesquisados no Google em junho/2017) 

Para maiores informações sobre os lançamentos e sobre toda a linha de produtos da Vitiss, acesse o Instagram e o Facebook da marca. 

Se você já testou ou ficou interessada em testar algum dos finalizadores da linha Ondulele não deixe de comentar abaixo ok? ;)

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário