Resenha Creme para Pentear Elseve Supreme Curls Hydra-Max

Me recordo bem da época em que comecei a aceitar e cuidar do meu cabelo cacheado. Não havia muitas opções de cremes e finalizadores para cabelo cacheado como há hoje em dia. Lembro que a Elseve Hydra-Max foi minha linha favorita de cabelo por um bom tempo. Só parei mesmo de usar porque comecei a querer testar tudo pra cabelo cacheado que eu via pela frente, coisa de quem tem blog. ;) 

Quando fiquei sabendo que a marca tinha lançado ou relançado a linha Hydra-Max, eu fiquei super curiosa pra testar. Encontrei o creme de pentear e trouxe pra casa super animada!


RESENHA CREME DE PENTEAR ELSEVE SUPREME CURLS HYDRA-MAX


ELSEVE SUPREME CURLS HYDRA-MAX CREME MODELADOR 

"Sabemos que os cabelos cacheados a crespos precisam de um cuidado todo especial, principalmente os que estão em transição do liso com química de volta à forma de origem. Por serem tão exigentes elas não merecem nada menos do que um cuidado supremo, para ficarem ainda mais incríveis. 

Com fórmula inovadora altamente umectante proporciona look natural, traz em sua composição FILLOXANE poderoso preenchedor da fibra capilar. Ele deixa o fio mais encorpado para cachos com desenho ainda mais definido, com balanço de 72h*. Ideal para finalizar a técnica Elseve Light Poo. Sem pretrolato, sem sulfato."


RESENHA CREME DE PENTEAR ELSEVE SUPREME CURLS HYDRA-MAX


RESENHA: O QUE EU ACHEI DO ELSEVE SUPREME CURLS 


Senti que o creme ficou mais leve e muito mais hidratante que a versão antiga. Percebo meus cachinhos bem sedosos e nada pesados quando uso.

Não noto nenhuma diminuição no volume, apenas no frizz. O que pra mim é perfeito já que eu amo volume e não curto cabelo comportadinho. 

Quando uso esse creme eu dispenso o ativador de cachos porque pra mim ele já garante uma boa definição. Que dependendo do clima pode sim durar por dias. Claro, com uma revitalização básica pela manhã. 

Pra mim é um daqueles cremes perfeitos pra fazer fitagem nos cachos! 

Realmente uma boa opção de creme de pentear para quem está na transição capilar, tanto pelo poder hidratante quanto pela definição que se mantém por um longo tempo. Sem abrir mão do volumão!

RESENHA CREME DE PENTEAR ELSEVE SUPREME CURLS HYDRA-MAX

RESENHA CREME DE PENTEAR ELSEVE SUPREME CURLS HYDRA-MAX


PREÇO E ONDE ENCONTRAR 

O creme modelador vem com 250ml e custa em média 12,99 (foi o que eu paguei). Ele está à venda em perfumarias, farmácias e supermercados. 

E você já testou essa novidade?


8 comentários

  1. Oieee!!!
    Legal a resenha! E para quem gosta de cachos super definidos, macios e comportados, esse creme de pentear deixa assim também?

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda! Deixa sim, é só caprichar na fitagem e não soltar tanto os cachos após a secagem. Esse creme define muito!

      Bjos querida!

      Excluir
  2. Him, fiquei com vontade de experimentar também, sempre amei Elseve por conta da hidratação, seu cabelo tá lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Fabi!

      Ah, também amo os cremes da Elseve. ;)

      Bjinhos!

      Excluir
  3. Eu estou usando a linha completa, amei,meus cachos estão lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Fernanda! :D

      Também quero a linha completa mas ainda não achei no supermercado.

      Bjos querida.

      Excluir
  4. Boa noite usei o creme de pentear Supremes curls , mas não estou encontrando em lugar nenhum .Vídeos não irão fabrica-lo mais .Eu amei esse creme o meu cabelo ficava maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite usei o creme de pentear Supreme curls , mas não estou encontrando em lugar nenhum .Voceis não irão fabrica-lo mais .Eu amei esse creme o meu cabelo ficava maravilhoso.

    ResponderExcluir