Esmalte "Amo, não Nego" Gio Antonelli da Colorama

Essa semana fiquei super afim de passar um esmalte rosinha nas unhas e o escolhido foi o 'Amo, não Nego", fruto da segunda coleção da Gio Antonelli em parceria com a Colorama. 
Um rosa claro com fundinho azul muito meigo, uma cor tão linda que dá vontade de ficar olhando para as unhas e admirando a fofura!  
ESMALTE "AMO, NÃO NEGO" GIO ANTONELLI COLORAMA

ESMALTE "AMO, NÃO NEGO" GIO ANTONELLI COLORAMA

ESMALTE "AMO, NÃO NEGO" GIO ANTONELLI COLORAMA
Achei o esmalte bem líquido, talvez por ser novo. Mas felizmente ele cobre bem as unhas.  Aplico três camadas pra cor ficar 100%. 
Vale a pena ficar de olho nas coleções da Gio Antonelli com a Colorama, afinal essa mulher arrasa nos esmaltes e tem muito bom gosto! 
O esmalte possui fórmula 5free, ou seja, livres de tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora. Ingredientes potencialmente alergênicos para as usuárias.

2 comentários

  1. That's a lovely shade of pink and it goes great with a grey jumper :) xx

    Ela BellaWorld

    ResponderExcluir
  2. Amei esse esmalte, simplesmente lindo. As vezes alguns esmaltes da colorama são mais liquidos que outros, mas não tem como negar que essa marca é ótima, e a coleção da Gio então é incrível.
    Respondi uma tag no meu blog e te marquei pra responder, sei que não é muito o estilo do seu Blog, mas se quiser responder ficou muito feliz.
    Beijos de Glitter!!
    www.virandomoda.com

    ResponderExcluir