CREME DE PENTEAR TRESEMMÉ SELAGEM CAPILAR CRESPO ORIGINAL

Algum tempo atrás vi um post no blog da linda Rayza Nicácio, divulgando que ela e as outras embaixadores da linha Selagem Capilar da Tresemmé estariam distribuindo alguns kits de presente para as suas respectivas leitoras, eu claro não perdi a chance e fui logo me inscrevendo, afinal testar e conhecer novos produtos que sejam bons e não tão caros é maravilhoso. 
O kit contendo o creme de pentear da linha Selagem Capilar Crespo Original e um caderninho lindinho vieram nessa caxinha preta super fofa! :)
Creme de Pentear Tresemmé Selagem Capilar Crespo Original
Achei uma iniciativa super bacana da Tresemmé criar toda uma campanha com as blogueiras cacheadas, lançaram a hashtag #meucabelominhahistória estimulando as meninas a compartilhar sua história com cabelos cacheados e crespos. 
E dar toda essa atenção a esse público em específico que na maioria das vezes não tem grandes modelos em que se inspirar e acaba não assumindo os cachos. Parabéns a Tresemmé pela iniciativa!
Caderninho com dicas das embaixadoras Tresemmé para cuidar melhor dos cachos!
Eu não esperava gostar desse creme tanto quanto eu gostei. Sinceramente, a muito tempo um creme para pentear sozinho não dava um efeito tão bacana no meu cabelo como esse Crespo Original deu.Ele deixa o meu cacho bem formado mas sem deixar duro sabem. Detesto creme que deixa o cabelo duro!
Eu uso uma quantidade generosa principalmente nas pontas, gosto de espalhar com o cabelo recém saído do chuveiro, não é o tipo de creme que você pode deixar o cabelo secar muito antes de passar. Pelo menos pra mim não funciona no cabelo quase seco.Pra fazer fitagem é perfeito, virou meu favorito! Meu cabelo fica quase sem frizz nenhum, oque é a glória para quem tem cabelo cacheado/crespo.Fora isso, deixa o cabelo macio, sedoso, fácil de pentear. No dia seguinte borrifo água no cabelo e estilizo as pontas amassando com mais um pouco do creme e fica lindo de novo.

Apesar de já ser ótimo sozinho, costumo usar sempre um óleo junto com o creme de pentear,pra dar uma nutrida nos fios, aí alterno entre o Óleo Extraordinário da Elséve e Oil Elixir da Tresemmé, ambos muito bons e cheirosos.
Textura cremosa e leve.
Paguei 12,99 pelo creme da Tresemmé e valeu muito! 

Recomendo fortemente para as amigas e leitoras cacheadas e crespas!

Se testarem comentem aqui a opinião de vocês. ;)
                                                                         

Nenhum comentário

Postar um comentário