RESENHA: SALON LINE "QUE TAL? CRESPO DIVINO" #TODECACHO

14 de abril de 2016

Hoje trago a resenha de um creme para pentear já famoso entre as cacheadas, muita gente pedia o review dele aqui no blog e finalmente consegui encontrar aqui na minha cidade. 
Comprei, testei e vou contar pra vocês a minha opinião sobre ele. Então, vamos a resenha!
RESENHA: SALON LINE CRESPO DIVINO #TODECACHO

O "Que Tal? Crespo Divino" #todecacho da Salon Line é um creme para pentear indicado para cacheadas com curvatura de cachos 3b e 3c que é o meu caso. Meu cabelo tem os cachos bem formados desde a raiz até as pontas e cacheia com muita facilidade. 
O bacana é que se você não souber a curvatura do seu cacho poderá descobrir isso na própria embalagem do creme, essa tabelinha mostra todas as curvaturas de cacho.
RESENHA: SALON LINE CRESPO DIVINO #TODECACHO
Estou testando esse creme a pouco mais de sete dias e estou gostando bastante do resultado, sinto que ele proporciona bastante hidratação, maleabilidade e definição no dia em que eu lavo os cabelos.
No dia seguinte o cabelo permanece bem hidratado e macio porém os cachos desmancham um pouco e eu sinto a necessidade de revitalizar o cabelo e redefinir os cachos com um tiquinho de creme e água.
A textura é bem cremosinha e mais pra leve na minha opinião, não é daquele tipo de creme grossinho ou duro demais, que eu particularmente não gosto tanto. O produto é liberado para quem segue a técnica Loo Poo.
RESENHA: SALON LINE CRESPO DIVINO #TODECACHO
Eu aprovo esse creme e se fosse pra comparar o efeito dele no meu cabelo com outros cremes que eu já testei eu compararia com dois cremes da Tresemmé que eu gosto bastante e já resenhei por aqui, o Crespo Original e o Detox Capilar, inclusive o cheiro do creme da linha Detox Capilar é super parecido com esse da Salon Line, bem suave e gostosinho mas não fica no meu cabelo depois de seco.
Pretendo testar outros produtos da Salon Line, inclusive já comprei o famoso gel líquido para day after da marca, assim que sair a resenha eu atualizo esse post com o link pra vocês. 
Clique aqui pra conferir a resenha do gel para day after "Como Se Fosse a Primeira Vez" da Salon Line.
Esse é o resultado do meu cabelo finalizado só com o creme "Que Tal? Crespo Divino":
RESENHA: SALON LINE CRESPO DIVINO #TODECACHO
Como eu disse, comprei o creme aqui na minha cidade mesmo, mas quem não encontrar pra vender pode comprar pela loja virtual da Salon Line. 
Se você também já testou esse ou outros cremes da Salon Line não deixe de compartilhar sua opinião nos comentários!  
Beijos!

4 comentários :

  1. Gostaria de saber qual é corte do seu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ariane!
      Faz tempo que eu mesma corto o meu cabelo, eu basicamente prendo ele todo para frente na altura da testa e corto uns 3 dedos de comprimento. Aí quando eu solto ele fica todo repicado. De vez em quando eu corto alguns cachinhos aleatoriamente também, com o cabelo seco. ;)

      Excluir
  2. Eu experimentei os cremes da salon line liberados e não gostei muito,achei que não segura o cacho,desmancha fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta misturar um pouco do gel Day After da Salon Line junto com o creme de pentear, ele ajuda a segurar os cachos por mais tempo. ;)

      Excluir