Testei: Hidratante Facial Clinique

Se eu pudesse usar apenas uma palavra para descrever a sensação desse hidratante na pele eu diria confortável. 

Muito confortável!



Hidrantante para pele oleosa


Eu já experimentei diversos hidratantes, a maioria deles me decepcionou por ser pesado demais, oleoso, alguns me deram espinhas, foi realmente muito difícil encontrar um hidratante para chamar de meu.


Segundo a Clinique, o Dramatically Different Moisturizing Gel (nome looooongo) é livre de óleo e desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique para manter o equilíbrio perfeito da hidratação para peles confortáveis nas maçãs do rosto, mas oleosas na zona T, ou oleosas por toda a face. A fórmula sem óleo suaviza, amacia e aperfeiçoa.



Minha pele é mista e sensível, fica avermelhada e irritada muito facilmente, por isso prefiro investir um pouco mais em produtos que realmente funcionam pra mim.



A fórmula em gel do hidratante é uma delicia, super leve, deixa a pele bem aveludada e sequinha, hidratada na medida certa. Costumo aplicar pela manhã, assim que lavo o rosto,  em seguida aplico o protetor solar e se for sair aplico também o cc cream. Pode ser coisa da minha cabeça mas eu sinto que o hidratante faz a maquiagem durar mais.


Um truque muito bacana é misturar o hidratante com a base para deixar a cobertura mais levinha. Faço isso direto, tenho uma base da Smashbox que é meio pesadinha, de alta cobertura, que eu não gosto muito de usar no dia a dia, aí pra não ficar lá encostada na penteadeira eu diluo com hidratante.


É muito simples, um pingo de base + um pingo de hidratante = uma base de cobertura leve ;)


Esse hidratante faz parte daqueles 3 passos famosos da Clinique. Acabei não comprando todos os passos, mas ainda comprarei pra testar.


Lembre-se que todo tipo de pele precisa de hidratação, se você tem a pele oleosa ou mista opte sempre por um hidratante que seja oil-free.


A versão 125 ml com pump custa R$159,00 

50 ml em tubo sair por R$84,00

Como o produto rende bem e é de ótima qualidade acredito que o preço é justo.


Fica a dica pra você que também sente dificuldade em encontrar um hidratante para chamar de seu!
                                                                                                   

Nenhum comentário

Postar um comentário