Lançamento: Smart Custom Repair Serum - Clinique

Um sérum inteligente que reconhece o passado da sua pele para mudar o seu futuro!
A Clinique trouxe a novidade, um sérum capaz de oferecer a pele um reparo customizado, agindo diretamente sobre as necessidades específicas de cada pele.

lançamento da Clinique


O Clinique Smart promete:


. Uniformizar o tom de pele . Clarear visivelmente as manchas escuras
. Maior firmeza
. Melhorar a luminosidade da pele
. Reparar visivelmente as linhas e rugas

Uma descoberta genial!

A pele se recorda de cada viagem à praia, cada aniversário. E há danos que você vê,  e outros que você não pode ver,  em qualquer idade. 
Com o passar do tempo, a pele danificada envia sinais que são captados pelo sérum, resultando em um reparo customizado quando e onde for necessário.

Para todas as idades, todas as etnias.

Oque eu achei: 

É inegável a qualidade de um cosmético que possui uma tecnologia patenteada e é fruto de 5 anos de pesquisa.

Na minha pele eu senti uma melhora acentuada na luminosidade e também redução de algumas linhas de expressão que tenho na testa, isso com 4 semanas de uso.

Repara sua pele onde ela mais precisa.Após mais de 2 meses usando o sérum de manhã e à noite, posso afirmar que o Smart Serum cumpre suas promessas.

Tenho algumas manchinhas de acne que clarearam bastante, minha pele está mais uniforme, hidratada, bonita mesmo. Tenho até saído sem maquiagem de vez em quando! :D

O sérum vem em uma embalagem linda metalizada com 30ml. Ele rende cerca de 3 meses aplicando corretamente,duas vezes ao dia. A textura é bem fina, se fundindo facilmente a pele. É testado contra alergias e é 100% sem perfume.

Recomendo muito, por se tratar de um cosmético sofisticado e inteligente que proporciona resultados visíveis e duradouros a pele.

Tratamento de verdade!

O Clinique Smart Custom-Repair Serum custa 249,00 e está a venda nas lojas físicas e online da Clinique.

Nenhum comentário

Postar um comentário