Como Usar Chapéu no Outono e Inverno

Desejando muito um chapéu nesse tom de vinho!! 

O chapéu é um acessório ainda pouco explorado pelas mulheres. Acredito que a maioria se sinta insegura em usar o acessório por não saber combiná-lo ou por medo de atrair olhares e se sentir meio ridícula, pois apesar do chapéu ser um acessório super fashion e elegante, o uso dele é pouquíssimo difundido aqui no Brasil (oque é uma pena!), poucas pessoas tem o hábito de usar. 
Agora isso deve mudar pois o chapéu, além de super fashion é tendência para o outono e inverno.

Veja e se inspire!


Você já deve ter reparado como as lojas já estão repletas deles em suas coleções outono/inverno. Isso poque o chapéu promete ser um dos hits das estações mais frias do ano!



Além de cumprir seu papel esquentando nossas cabeças, o chapéu com certeza dá mais charme as produções geralmente mais básicas e 'sem graça' no inverno.



Ele é que ele é capaz de transformar looks monótonos em super fashion sem ficar extravagante demais. 



Pra quem é mais discreta acho que vale a dica de comprar o chapéu num tom próximo ao tom dos cabelos, assim não há um grande contraste e o acessório apenas complementa o look.



As mais ousados podem investir nos modelos com detalhes, coloridos e chamativos.




Acho que vale a pena ter ao menos um chapéu, mesmo que você não use no dia a dia dá pra montar looks bem legais em viagens para lugares mais frios, passeios no parque, etc.


Comenta aqui em baixo oque você pensa sobre essa tendência. Vou ficar aguardando a sua opinião. ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário