GARNIER FRUCTIS CACHOS PODEROSOS - SUPER ÓLEO E CREME PARA PENTEAR


Tem linha nova nas prateleiras e é para as cacheadas!! Obaaaa!!!!
Adoro quando as marcas mais populares lançam linhas novas para cabelos cacheados e crespos pois assim nos sentimos valorizadas e temos a oportunidade de conhecer novos produtos e nos surpreender com eles.
Sobre a linha Cachos Poderosos: 
Maciez e brilho para os seus cachos. Com os ativos de óleo de manga e seiva de bambu o novo Super Óleo Cachos Poderosos é o primeiro óleo multi-uso Fructis que desembaraça, amacia e solta os fios, selando as pontas e protegendo da umidade. Como resultado cachos macios, brilhosos e definidos. 
O Creme para Pentear Cachos Poderosos recria e memoriza a forma dos cachos desde o interior, proporcionando maior nutrição, definição e brilho. Como resultado cachos recriados e memorizados por 72h.
Oque eu achei do óleo e do creme para pentear: 
Óleo leve mas super concentrado, sinto que ele blinda os fios da umidade. Meu cabelo fica quase sem frizz quando eu uso e as pontinhas ficam super definidas e com muito brilho! Aprovei!
Nutrição e definição para os seus cachos. Com concentrado na molécula inovadora de filloxane e seiva de bambu, o Creme para Pentear Cachos Poderosos recria e memoriza a forma dos cachos desde o interior, proporcionando maior nutrição, definição e brilho. Como resultado cachos recriados e memorizados por 72h.
Paguei R$ 19,90 no Super Óleo e R$ 7,90 no Creme Para Pentear.
Se você já testou algum produtinho da linha Cachos Poderosos, compartilhe aqui nos comentários a sua opinião.                  

6 comentários

  1. Que lindo seu cabelo.
    Vc é de São José né? Somos quase visinhas...rs

    Beijos

    http://www.jevasconcellos.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada linda. :)
    Pois é, São José e Taubaté são super próximas!
    Bacana conhecer uma blogueira aqui da região,
    seu blog é mto lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu ter cabelos cacheados, nunca provei essa linha, mas com certeza vou dá uma usada pra fazer um teste.

    http://cheiadetrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rai!
      Experimenta sim, esse creme me surpreendeu muito, fico impressiona como ele define o cabelo e no dia seguinte o cabelo continua definido!

      Excluir
  4. Oi Karina, uso desta linha o shampoo e o condicionador. Estou fazendo transição, e algumas partes do cabelo, fica menos cacheado que outras, e quando uso o shampoo e condicionador, já sinto a diferença no banho mesmo, o cabelo já fica mais pesado, e os cachos mais definidos. Também nunca fui muito fã dos produtos da Garnier, mas esse me ganhou. Beijos amo as dicas que você trás está me ajudando muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nayara!! Me alegra muito saber que as dicas que eu posto aqui no blog estão ajudando, esse é mesmo o meu objetivo! Obrigada por compartilhar sua experiência com a essa linha da Garnier, é realmente ótima pra ter mais definição nos cachos. :)
      Ganhei o dia com seu comentário, obrigada!
      Beijos querida!

      Excluir