Penteados fáceis que valorizam os cachos!

Penteados fáceis que valorizam os cachos!
Sempre ouço que não dá pra fazer penteados em cabelo cacheado, que antes é preciso fazer escova,e isso não é verdade.Penteados feitos em cabelos cacheados e crespos ao natural  ficam uma graça. Eu adoro!
Quando tenho alguma festa para ir geralmente vou de cabelo solto ou uso um dos três penteados abaixo.São bem simples e rápidos para fazer e como são meio presos, ainda sobram cachos soltos para emoldurar o rosto e deixar o visual mais feminino.
 Tiara de trança:
tiara-de-trança
Mais simples impossível! Fiz uma trança pequena de cada lado da cabeça, pegando o cabelo de trás da orelha para que não apareça.
Depois é só estender cada trança sobre a cabeça formando um arco pra que fique com aparência de uma tiara mesmo, aí é só prender uma trança a outra com grampos, tendo o cuidado de esconder bem os grampinhos. Pra garantir é bom prender as tranças ao cabelo também.
Preso lateral com trança embutida:
preso-lateral-com-trança-embutida
Outro super fácil!
Começo fazendo uma trança embutida na lateral da cabeça, depois de trançar até a ponta é só esconder de baixo do cabelo no outro lado e prender com grampos.
 Penteado Meio Preso:
penteado-meio-preso
Primeiro eu coloco o cabelo para trás e levanto a frente criando um pequeno volume, prendo com grampos. Pego mais cabelo e prendo com um elástico.
Pra sumir com o elástico eu afrouxo o rabo de cavalo,abrindo um buraco por onde passo o cabelo. Aí fica esse acabamento mais charmosinho!
Meninas, eu pretendo postar mais dicas para quem tem cabelos cacheados e crespos, então fiquem ligadas ok!

2 comentários