Perfume Docinho - Egeo Dolce Woman de O Boticário

Eu sei que essa colônia do Boticário não é lançamento mas resolvi postar a resenha por se tratar de um clássico da marca. Sempre tem alguém querendo conhecer esse perfuminho! Então, como o nome sugere, o Egeo Dolce é um perfume doce, bem doce mesmo!
Perfume Docinho - Egeo Dolce Woman de O Boticário
A família olfativa dele é Oriental Gourmand. 
Em francês a "gourmandise" é o pecado da gula, "gourmand" pode ser traduzido como aquele que provoca a gula: são perfumes que atiçam o desejo. As vezes são francamente pesados -- sem dúvida são densos e mais confortáveis de usar e de sentir num dia frio ou à noite, o que faz dos perfumes orientais os preferidos da balada.
 Descrição do perfume:
Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida!A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.É uma fragrância para mulheres sabem conquistar, atrair ou marcar presença.O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer querer, desejar.
O Egeo Dolce possui as seguintes notas:


  •  Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina
  • Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva
  • Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk
Perfume Docinho - Egeo Dolce Woman de O Boticário
Eu sinto bastante as notas de algodão doce e anis, confesso que sinto até vontade de comer doce quando uso esse perfume! rsrss...
É o tipo de perfume que não agrada a todos e exige bom senso na hora de borrifar.Duas borrifadas atrás da orelha e duas nos pulsos são mais do que suficientes.Tome o cuidado de usá-lo nos dias mais frescos ou de noite, fica bem mais confortável.Eu sou suspeita pra falar de perfumes orientais e docinhos pois são meus favoritos. Me dão uma sensação gostosa de aconchego sabem? Além do que são os tipos de perfume que não me fazem espirrar. Tenho uma super alergia a perfumes cítricos.Paguei cerca de 80,00 no meu Egeo, achei ok. Só gostaria que a duração dessa colônia fosse maior na minha pele, depois de umas 3 horas não sinto mais o cheirinho.
Se você tem dúvidas se gostaria ou não do Egeo Dolce eu recomendo visitar uma loja e experimentar a fragrância antes de comprar, pois como eu disse ele não agrada a todos.

8 comentários