Teint Miracle, a base dos meus sonhos!

Foram anos desejando a Teint Miracle da Lancôme e lamentando o preço absurdo que ela tem aqui no Brasil. Até que alguns meses atrás resolvi aproveitar uma promoção no site da The Beauty Box e comprei com 20% de desconto.Estou certa de ter feito uma boa compra, pois além de se tratar de um produto de ótima qualidade, base é um item de maquiagem que dura muito pra mim, já que não uso todo dia. 

Testei a Teint Miracle da Lancôme
Descrição da base no site da Lancôme:
Teint Miracle maximiza a luz natural da pele, além de aumentar a luminosidade de sua superfície. A luz não é somente refletida na superfície da pele. Ela também é reemitida de maneira natural desde o seu interior. Essa é chamada luz interior. As bases de maquiagem tradicionais tendem a obstruir a luz natural da pele.

Resenha completa da Teint Miracle da Lancôme
A Teint Miracle possui um acabamento luminoso muito bonito, deixa a pele viçosa e com cara de saudável!Nada parecido com brilho de pele oleosa.
Resenha da base Teint Miracle da Lancôme
Sem base, com base e make básica completa.
No entanto, toda via, porém!  Se você tem a pele muito oleosa é provável que essa base não te agrade. Já que a luminosidade da base vai se juntar ao brilho da pele e o resultado não será dos melhores. Eu tenho a pele mista, então a luminosidade dela não me incomoda. Talvez no verão eu opte por usá-la apenas a noite.Tenho poros dilatados no nariz e na bochecha e percebi que essa base tende a marcar essas imperfeições, então só uso ela com um primer por baixo, aí fica perfeito!
Acabamento natural e luminoso da Teint Miracle.
Procurando um primer bom e com preço justo? Recomendo o da Loreal, aqui tem resenha.Se você prefere base mais sequinha, com certeza essa da Smashbox vai te agradar! ;)
 A cobertura da base é baixa/média e a textura é leve e fluida.
Minha cor é a 002 lyz rosé e fechou certinho com o tom da minha pele.
Teint Miracle 002 Lys Rosé
A Teint Miracle tem um cheirinho bem gostoso, floral, só sinto na hora da aplicação, depois some. Nada que incomode narizes sensíveis.
A embalagem de vidro é um luxo à parte  fiquei apaixonada por ela.O preço atual da base é 279,00.Minha dica é esperar por boas promoções, no final do ano sempre rolam ótimas promoções com bons descontos. ;)

5 comentários

  1. Uauu super homogénea fica linda e não deixa a pele seca né. ?
    Ameiiiii a dica.
    http:/asprimorosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rita!
      Essa base além de não deixar a pele seca ajuda a mantê-la hidratada. :)

      Excluir
    2. Oi ka estou te seguindo obrigada por ter comentado meu post beijinho sucesso

      Excluir
  2. Provavelmente não serviria para mim pois tenho a pele muito oleosa mas amei o resultado na sua pele. Agora me conta como você faz para manter esses cachos assim impecáveis! Menina que lindo. Tenho os cabelos cacheados assim tipo o seu mas não consigo deixar os cachos lindos assim por isso nunca uso ele solto a não ser que esteja na chapinha, venho com muita vontade de deixá-lo natural mas ainda é só vontade, quem sabe quando eu conseguir dominá-los rsrsr.
    Beijos amei conhecer seu blog, obrigada pelo carinho lá no meu.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Val..eu é que agradeço o seu carinho por aqui! <3
    Em breve eu vou fazer um post contando como eu cuido dos meus cachos,
    dicas de como deixar mais definido e domado, etc...qdo eu postar te aviso. ;)

    Bjs linda!
    E volte sempre! ;D

    ResponderExcluir