Top 3 - Batons Vermelhos Favoritos!

Top 3 - Batons Vermelhos Favoritos!
Quando eu era mais novinha só usava batom nude, mas conforme o tempo foi passando eu fui tomando gosto por maquiagem e acabei me aventurando nos batons vermelhos. O primeiro que eu testei e amei foi o 330 da linha Intense. Não por acaso, ele está entre os meus três batons vermelhos favoritos da vida! Os outros dois eu conheci mais recentemente mas nem por isso os amo menos. Todos 3 tem um lugarzinho no meu coração por isso resolvi compartilhar aqui com vocês esses queridinhos que eu tanto uso!




Intense Cor 330 - O Boticário
 É o mais velho da turma, tanto que ainda é da embalagem antiga rsrs mas uso sempre. A cor dele é muito parecida com a do famosão Ruby Woo da Mac, meio cereja. É bem seco, pigmentado e dura horrores em mim.
Intense 330 - O Boticário


Petite Red - Mac 
O Petite Red é meu amorzinho, confesso que as vezes sinto dó de usar porque foi uma edição limitada da Mac e não vende mais. É um tom de vermelho bem rosado, em fotos sempre fica mais rosa do que vermelho. Bem sequinho também mas menos seco que o do Boticário.
Petite Red - Julia Petit by Mac


Chubby Stick Intense, Mightiest Maraschino - Clinique 
O mais cremoso dos três, super hidratante e pigmentado. Também tem um fundo cereja, super indico para quem tem lábios secos pois fica bem confortável e não marca pelinhas soltas. É em tamanho miniatura, acho ótimo pra levar na bolsa e retocar depois de comer ou beber.
Chubby Stick Intense, Mightiest Maraschino - Clinique
Então meninas, esses são meus vermelhor favoritos. Me contem nos comentários se já usaram algum desses que eu citei e se  gostam de usar batom vermelho.
Beijos!

6 comentários

  1. Menina, que cores lindas. Eu, como amante de batom vermelho que sou, achei difícil escolher um só. São todos um escândalo de lindos! ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
  2. Esses vermelhos são lindos mesmo!
    Não tenho costume de usar muito vermelho, mas acho lindo quem usa! Eu sou fã de batom roxo hahaha..

    Beijinhos linda
    www.usadoeaprovado.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bom?
    Lindos tons de vermelho, já vi muito esse da Clinique, morro de vontade de testar <3
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir