Phytoervas Óleo de Ojon - Shampoo e Condicionador

Quando decidi fazer luzes no cabelo eu já sabia que o cuidado com os fios passaria a ser bem maior e que seria bem mais fácil recuperá-los se eu usasse produtos específicos para cabelos quimicamente tratados.
Os produtos para cabelos quimicamente tratados diminuem a agressão causada por procedimentos químicos, como descoloração, luzes, alisamentos, etc.
Foi numa ida a farmácia que eu conheci a linha Óleo de Ojon da Phytoervas.
Phytoervas Óleo de Ojon para cabelos quimicamente tratados.

A Phytoervas tem uma proposta super bacana de produzir cosméticos mais naturais, inclusive os produtos são livres de sal, sulfatos, corantes e parabenos . E o melhor, eles não realizam testes em animais.  

Quais os benefícios da linha Pós Química de Ojon? 
Restaura e reconstitui os fios danificados, trazendo maciez, renovação e saúde para a fibra capilar. Estabiliza a barreira lipídica dos fios, que são danificadas por tratamentos químicos e fatores mecânicos, como escova e chapinha (química em geral). A linha é feita de Óleo de Ojon, ativo rico em aminoácidos (proteínas) e antioxidantes naturais, sendo responsável pelos benefícios acima. 

Minha opinião:
Tenho usado apenas essa dupla para lavar os cabelos a quase duas semanas e tenho curtido o resultado.A sensação é de uma lavagem mais suave e menos agressiva, como quando se lava com shampoo de bebê. O shampoo faz uma espuma cremosa e já dá uma hidratada antes mesmo do condicionador. Gosto de lavar duas vezes com o shampoo pra ter certeza que limpou direitinho. 
Resenha do shampoo e condicionador Phytoervas Óleo de Ojon

Assim que aplico o condicionador já sinto o cabelo derrretendo e aproveito pra desembaraçar. Deixo agir por uns dois minutinhos e enxáguo, o cabelo fica macio e fácil de pentear. Senti uma diminuição dos nós nas partes onde eu tenho luzes. Quem já descoloriu o cabelo sabe como as partes descoloridas tendem a formar mais nós e essa duplinha da Phytoervas diminuiu esse problema no meu cabelo.
Fiquei curiosa para testar o finalizador e a máscara de tratamento dessa linha Óleo de Ojon pois devem ser bons também. Se eu testar volto aqui pra atualizar o post.
 Composição:
Phytoervas Óleo de Ojon - composição do shampoo
Shampoo
Phytoervas Óleo de Ojon - Composição do condicionador
Condicionador
Preços: Shampoo 18,90 e Condicionador 21,90

Nenhum comentário

Postar um comentário