Loção Hidratante Hug Me The Beauty Box

Nas últimas semanas tenho sentido a pele bem mais ressecada que de costume, talvez porque eu não cuide da pele do corpo como deveria, sou muito preguiçosa pra passar cremes, eu confesso.Mas quando eu senti algumas partes como cotovelo e joelho super ásperas resolvi apelar para o hidratante. Comprei essa loção da The Beauty Box e me apaixonei, tanto pela embalagem fofinha quanto pela promessa de hidratar muito e deixar a pele sedosa e sequinha.
HUG ME BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM
Loção Hidratante Hug Me The Beauty Box

DESCRIÇÃO DA EMBALAGEM:
A fórmula da nossa loção hidratante desodorante corporal é um dos nossos maiores orgulhos! O Hug Me garante hidratação poderosa através de silicones, além de deixar a pele com um perfuminho delicioso de Buquê de Íris e Jasmim, um floral lindo para as eternas românticas.Seca rapidinho e não deixa aquela sensação oleosa na pele.
DETALHE DA ILUSTRAÇÃO FOFA NA EMBALAGEM.

OQUE EU ACHEI:
Gostei taaanto do cheirinho desse hidratante, um floral bem agradável, até combina com o perfume que eu tô usando no momento.Sobre a promessa de uma hidratação poderosa, realmente cumpre, no dia seguinte você já sente a pele bem mais macia e sedosa. O melhor foi ir tomar banho e sentir o hidratante saindo, um sinal de que ele realmente se fixa a pele e promove uma hidratação duradoura.Quem tem medo de hidratante melequento e oleoso pode comprar sem medo, a pele fica sequinha depois da aplicação.
TEXTURA DO PRODUTO

SUPER APROVADO!

COMPOSIÇÃO 
COMPOSIÇÃO DO PRODUTO

PREÇO E ONDE ENCONTRAR:
A loção hidratante Hug Me faz parte da linha de produtinhos da Beauty, custa R$ 34,90 e é vendida exclusivamente nas lojas e no site da The Beauty Box.

6 comentários

  1. Oii Kah, adorei o post, fiquei com muita vontade de testar esse produto ele realmente deve ser bom.

    Parabéns pelo Blog, ele é muito fofo. Bjos

    http://blogdamiiris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. That bottle is so cute :) I am sure it smells really nice! xx

    www.elabellaworld.com

    ResponderExcluir
  3. Tinha visto essa loção em uma revista de moda e fiquei curiosa para saber como era ai você vem com um post explicando todos os benefício, eu amei e agora quero comprar. Não vivo sem hidratantes.
    Beijoos um ótimo feriadão pra ti.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou bem descuidada com a pele do meu corpo, quando eu sinto que minha pele ta ressecada costumo usar esses hidratantes da natura mesmo e amo! Ainda não conhecia esse produtinho, mas pelo que você falo ele é muito bom, amei a embalagem!

    Super beijo!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o produto deu certo, eu nunca comprei nada dessa marca, acho que não vende na minha cidade mas gostei muito da embalagem dele. Beijos!
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  6. Depois desse post, quero muito provar!
    Beijos!

    ResponderExcluir