Testei: Sistema 3 Passos da Clinique

Os cuidados com a pele devem ser prioridade em qualquer rotina de beleza. Antes de investir em maquiagens caras, invista em um bom kit de produtos, que cuidem e tratem a sua pele.Falando em cuidados básicos, todo mundo deve ter um sabonete facial, tônico ou adstringente (em caso de pele oleosa), e um hidratante. Esses três produtinhos, mais um bom protetor solar já garantem uma pele bem cuidada e mais bonita, em qualquer idade. 

Hoje eu trago a resenha do famoso Sistema 3 Passos para cuidados da pele, desenvolvido pela Clinique. 
Sistema 3 Passos da Clinique
Descrição do Sistema 3 Passos:
É fácil cuidar da pele com o kit de Introdução Sistema 3-Passos. Apenas 3 minutos, de manhã e à noite, para conseguir uma pele mais limpa, macia e radiante em apenas duas semanas. Limpe, esfolie e hidrate. Desenvolvido por dermatologistas para atender às necessidades da sua pele e personalizado para o seu tipo de pele. Um sistema em que cada passo potencializa o outro.  
Sistema 3 Passos da Clinique
Minha Experiência

Estou testando o Sistema 3 Passos da Clinique a algumas semanas e estou apaixonada pelo resultado que o trio tem proporcionado a minha pele. Ela está bem menos oleosa e sensível. Além de estar mais viçosa e com menos marquinhas de acne.
Sistema 3 Passos da Clinique - Limpeza
 O sabonete faz uma leve espuma e limpa muito bem, além de refrescar a pele como nenhum outro.
Sistema 3 Passos da Clinique - Adstringente

O adstringente complementa a limpeza do sabonete e atua esfoliando, fechando os poros e clareando suavemente manchinhas de acne.
Sistema 3 Passos da Clinique - Hidratante

O gel hidratante que eu já resenhei aqui, equilibra e ajusta a hidratação da pele mista/oleosa. É um passo muito importante para que não aconteça o famoso "efeito rebote", que ocorre quando a pele passa a produzir óleo em excesso, após o uso de muitos produtos adstringentes.
Eu comprei cada passo separadamente para testar, mas eu sei que vendem o kit com as miniaturas  dos 3 Passos, ele custa 69,00 no site da Clinique. Existe um kit para cada tipo de pele, desde as sensíveis até as oleosas, você deve escolher de acordo com a sua pele. 
 Quais são os seus cuidados com a pele?
Quero saber! 
Beijos

5 comentários

  1. Eu não conhecia os produtos mas gostei da resenha, vou procurar por eles ! achei também barato esse kit com 3 produtos !
    beijão.

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que esse kit é tamanho miniatura. Por isso é "barato".

      Excluir
    2. Acho ótimo comprar a miniatura pra conhecer o produto e depois se gostar comprar o tamanho maior. Sempre faço isso!

      Excluir
  2. I really like Clinique skincare products. I used these ones too and they are really good! x

    www.elabellaworld.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa,com certeza deve ser ótimo pela resenha *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir