MÁSCARA PARA CÍLIOS EXTRA LONGO E CURVADO, DAILUS

Sempre ouço elogios as maquiagens da Dailus e assim surgiu uma certa curiosidade em testar algo da marca. Como eu gosto muito de experimentar máscaras de cílios, resolvi investir nessa que promete cílios extra longos e curvados. Ela tem um pincel interessante, com as cerdas bem curtinhas, eu costumo gostar de máscaras que tem esse tipo de pincel pois sempre deixam os cílios bem separadinhos.
Descrição do produto:
Cílios escovados, longos e curvados. 

Sua escova separa e aumenta os cílios, conferindo uma curvatura encorpada com volume. 

Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.
Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado, Dailus

Tô gostando muito de usar essa máscara no dia-a-dia, por ser lavável ela sai mais facilmente, mas não borra e nem derrete.
Deixa os cílios pretinhos e bem separados. Não notei nada de extraordinário em relação a curvatura, tenho os cílios bem curtinhos e por isso nem sei se essa máscara ou qualquer outra seria capaz de deixá-los muito mais longos do que são.
Apesar de ter os olhos bem sensíveis não senti qualquer irritação ao usar a máscara. :)
Comprei a minha na perfumaria, custou R$ 22,90, também dá pra encontrar em diversas lojinhas da internet que vendem as maquiagens da Dailus.

2 comentários

  1. Plastics wands are my favourites, I think it is easier to apply mascara with these wands. This mascara gave volume to your lashes and it looks good! x

    www.elabellaworld.com

    ResponderExcluir