TESTEI: CREME PARA PENTEAR DETOX CAPILAR, TRESEMMÉ

Essencial na finalização do cabelo cacheado, o creme sem enxágue é o produto capilar que eu mais gosto e compro, não posso ver uma novidade na prateleira que quero logo testar e vir mostrar o resultado pra vocês! Então, na semana passada comprei mais um creminho pra testar, ele faz parte da nova linha Detox Capilar da Tresemmé, tenho usado apenas ele nos últimos dias e hoje conto pra vocês o que achei do produto e do efeito dele no meu cabelo cacheado.
Testei: Creme para Pentear Detox Capilar, Tresemmé

Sobre a linha Detox Capilar:
Cabelos purificados, deslumbrantes e saudáveis a cada lavagem, com a linha Tresemmé Detox Capilar.O creme para pentear Tresemmé Detox Capilar não contém corantes*. Especialmente formulado com uma mistura de ingredientes botânicos como chá verde e gengibre, conhecidos por suas propriedades antioxidantes, e proteína do trigo, esse produto ajuda a deixar as cutículas suaves e reduz o frizz, para deixar o cabelo mais fácil de manejar, com o uso diário, seguro para cabelos tingidos. 
O que eu achei do produto:
Gostei batante, achei que hidrata na medida certa, não deixa o cabelo oleoso nem pesado. Possui uma fragrância suave que eu só sinto enquanto espalho o creme pelo cabelo. É o tipo de creme ideal pra quem não gosta de muito volume pois deixou meu cabelo bem comportado, com os cachos mais abertos e com menos frizz. 
Testei: Creme para Pentear Detox Capilar, Tresemmé
Como vocês podem ver na foto, a textura dele é cremosa e escorre levemente, talvez por isso ele não forme cachos tão fechados no cabelo, mesmo assim gostei bastante e pretendo comprar novamente quando acabar.
Testei: Creme para Pentear Detox Capilar, Tresemmé
Espero que tenham gostado da resenha amores, pra deixar sua opinião ou dúvida sobre o produto, comente abaixo. 

5 comentários

  1. Fiquei animada! Tbm tenho cabelos cacheados.Tô doida pra experimentar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oii Iris, não serve pois tem parafina líquida na composição.

      Beijos!

      Excluir
  3. Estou usando o farol da TRESemme á gostei muito

    ResponderExcluir