TESTEI: DEMAQUILANTE BIFÁSICO NIVEA

Quando era adolescente não dava muita bola pra sabonete facial, muito menos demaquilante, o resultado era um rosto cheio de acne.
Depois que me tornei adulta e comecei a cuidar melhor da pele nunca mais dormi maquiada, por mais cansada que eu esteja eu tomo o cuidado de retirar toda e qualquer impureza do rosto antes de ir para cama e posso garantir que isso mudou a minha pele pra muito melhor.
Eu já testei vários demaquilantes e nas mais variadas versões. Líquidos, cremosos, em óleo, mas sempre me dei melhor com os bifásicos.
Meus favoritos até hoje são o da Loreal e esse da Nivea.
Testei: Demaquilante Bifásico Nivea

Sobre o produto:
O Demaquilante Bifásico retira a maquiagem à prova d'água sem agredir a área delicada dos olhos e cílios.
Remove a máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. Também é adequado para quem usa lentes de contato.
Testei: Demaquilante Bifásico Nivea
Segundo a Nivea esse demaquilante está com uma nova formulação e de fato eu senti algumas diferenças comparando com a versão antiga que eu já havia usado.
Ao chacoalhar a embalagem do produto os dois líquidos permanecem misturados por mais tempo, antes eles se separavam muito rapidamente, também percebi que o produto está menos oleoso e deixando menos resíduos na pele, tira a maquiagem super rápido e sem precisar esfregar os olhos e perder cílios no meio do processo.
Nas fotos abaixo, veja o quanto de maquiagem o produto removeu com duas passadas de algodão. Pra fazer o teste utilizei minhas makes mais resistentes: o Fluidline Brow Gelcreme da Mac, a máscara The Falsies à prova d'água, o delineador do Boticário que é super resistente, o batom líquido Vult, o lápis Aqua Eyes da Make Up For Ever e o batom Flat Out Fabulous da Mac.
Testei: Demaquilante Bifásico Nivea
Testei: Demaquilante Bifásico Nivea
Paguei R$ 19,99 na embalagem de 125ml.
Recomendo muito pra quem não abre mão de usar maquiagem à prova d'água.

2 comentários

  1. I've used it before(it was one of my favourite makeup remover), it is good at removing the makeup without drying the skin. Also that red lip colour looks gorgeous :) xx

    www.elabellaworld.com

    ResponderExcluir
  2. Nem conto as vezes que já fui dormir com resíduos de maquiagem na pele, antes eu usava demaquilante mas depois que comecei a usar o shampoo neutro da Johnson relaxei nesse ponto. Gostei muito da resenha, depois vou da um procurada aqui na minha cidade pra comprar esse demaquilante. (:

    Um beijo no coração ♥
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir