PROTETOR SOLAR PARA PELE OLEOSA: ANTHELIOS AIRLICIUM

Quem tem a pele oleosa sabe o quanto é difícil encontrar um protetor solar que fique sequinho no rosto e se mantenha assim ao longo do dia. Tenho usado e gostado muito do Airlicium da La Roche Posay, tanto que resolvi escrever a resenha o mais breve possível,  já que o verão está aí, queimando a nossa cara e envelhecendo a nossa pele! 
Protetor Solar para Pele Oleosa: Anthelios Airlicium
O Anthelios Airlicium promete uma pele sem brilho, sem toque engordurado e sem sensação de filme oleoso.
AIRlicium: micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

Protetor Solar para Pele Oleosa: Anthelios Airlicium 
Aprovado com louvor! 
É o protetor ideal pra usar no dia-a-dia, sob a maquiagem ou sozinho pois eu sinto que ele segura mesmo a oleosidade. Sem deixar o rosto esbranquiçado e ressecado.
Parece que eu passei um creminho leve no rosto sabe, sem textura pegajosa ou pesada.
Também não sinto cheiro forte de protetor, nem durante a aplicação.
Na praia ou piscina eu nem ligo de usar protetores mais gordurosos mas pra usar todo dia tem que ser um mais sequinho.
Eu testei a versão com FPS30, então não sei dizer se as versões com FPS maior são igualmente sequinhas, se você já tiver testado alguma outra versão do Airlicium compartilhe sua opinião nos comentários.
Protetor Solar para Pele Oleosa: Anthelios Airlicium
Protetor Solar para Pele Oleosa: Anthelios Airlicium
Preço e onde encontrar 
Encontrei por R$ 69,90 no site da La Roche Posay, achei que compensou pois ganhei de brinde um Óleo Capilar da L'oréal Professionnel e muitas amostrinhas. Mas dá pra encontrar mais barato em diversas farmácias, é só pesquisar.  

4 comentários

  1. Ual! Já testei tantos proteores, que tenho várias resenhas no meu blog. Confesso que esse eu não conhecia, assim que acabar o meu comprarei esse pra testar!
    www.thebeautyco.blog.br

    ResponderExcluir
  2. I have oily skin and I keep forgetting to apply sunscreen most of the time. Let's hope this year it will be different:) x

    Ela BellaWorld

    ResponderExcluir
  3. esse protetor eu ainda não conhecia, minha pele é muito oleosa e é muito difícil encontrar um protetor que não deixe pior.

    http://blogcachosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Encontrei o produto que estava faltando na minha vida haha. Adorei a resenha. Geralmente quando passo protetor solar, me sinto bem desconfortável devido a minha pele ser bem oleosa em si, mas com esse protetor os meus problemas acabaram haha <3

    ResponderExcluir