TESTEI: DOVE PURE CARE DRY OIL

Cabelo cacheado e crespo ama óleo, o meu pelo menos ama. Por conta disso vivo testando óleos de diversas marcas, além de sempre fazer a famosa umectação capilar.
Sempre ouvi maravilhas sobre o óleo de macadâmia, dizem que é o melhor óleo para quem tem cabelo cacheado pois hidrata e controla o volume sem pesar, então resolvi testar o Dove Pure Care Dry Oil pois ele é rico em óleo de macadâmia.
 
Testei: Dove Pure Care Dry Oil

Sobre o produto 
Um precioso tratamento com infusão de Óleo de Macadâmia Africana que proporciona excepcional flexibilidade aos cabelos.
Sua fórmula de rápida absorção, com altas propriedades nutritivas, penetra profundamente no interior dos fios e nutre intensamente. Ajuda a repor lipídeos instantaneamente, suaviza a textura e dá brilho, sem deixa-los pesados.
 
Minha opinião: 
Achei esse óleo muito nutritivo, aplico quatro pumps nas mãos e espalho em todo comprimento dos fios úmidos.
O cabelo seca bem mais comportado, brilhante e macio.
Também já testei usar como pré shampoo e gostei. Aplico três pumps do óleo nas pontas do cabelo antes da lavagem, isso faz com que o shampoo não agrida tanto as partes mais danificadas do cabelo.
Composição:
Testei: Dove Pure Care Dry Oil
Como a embalagem é de vidro, vem na caixa, é super cheiroso e possui uma ótima qualidade achei o preço de R$ 29,90 super justo.
Recomendo muito pra quem tá precisando dar uma nutrida extra nos fios e curte finalizadores em óleo.
Testei: Dove Pure Care Dry Oil
Claro que pra quem tem cabelo cacheado como o meu só o óleo não resolve, precisa de um bom creme sem enxague pra ajudar a sustentar os cachos e mantê-los bem definidos.

4 comentários

  1. [AAAAA] Surtei! Vou deixar suas dicas de quantos pump salva aqui que não vou decorar isso uauashaush. Seu cabelo é lindo ♥ muito mara. Eu sofro um pouco com produto pra cabelo por causa da ceborreia, nem tudo se adequa :( mas amei a dica, fiquei com vontade de testar, e eu vou testar, em breve. Bj, OLÁ EVERYBODY! 💜 #RESENHA PARA PELE OLEOSA - Esfoliante Facial da Avon : http://bit.ly/20hpyqD Usei e contei se gostei! ;)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ EVERYBODY! 💜 #RESENHA PARA PELE OLEOSA - Esfoliante Facial da Avon : http://bit.ly/20hpyqD Usei e contei se gostei! ;) Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer!
    Eu uso o da Garnier, é muito bom também!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei o shampoo da linha e amei,mas esse oleosinho nem conhecia ainda x.x. Estou louca para testar!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir