3 LOOKS COM SAIA MIDI LISTRADA

3 LOOKS COM SAIA MIDI LISTRADA
A saia midi listrada é uma das grandes apostas para o outono/inverno. Eu confesso que já vinha desejando uma assim a algum tempo e quando eu vi essa linda na arara de novidades da Riachuelo não resisti e comprei.
Apesar de não saber, nem ter tanto interesse em começar a postar looks do dia eu achei que seria interessante compartilhar com vocês alguns looks reais que eu uso pra sair no dia a dia, espero que gostem! 

O look abaixo é bem básico do jeito que eu gosto, nesse dia tinha saido pra resolver algumas coisas na rua por isso optei por um tênis bem confortável. Não sei se vocês concordam mas eu acho que esse estilo de saia super combina com tênis.
3 LOOKS COM SAIA MIDI LISTRADA
Saia: Riachuelo / T-shirt My Basic / Tênis Keds
Jeans e peças listradas são super fáceis de combinar então juntar as duas coisas só poderia dar muito certo mesmo! Usei esse look pra ir ao shopping.
3 LOOKS COM SAIA MIDI LISTRADA
Saia Riachuelo / Camisa C&A / Sandália Moleca
O terceiro look é o meu preferido, a blusa com estampa p&b é uma das queridinhas do meu guarda roupa porque vai bem com quase tudo. A sandália é a mesma do look acima, super confortável, nem parece salto alto. Usei esse look pra pegar um cineminha com o marido.
3 LOOKS COM SAIA MIDI LISTRADA
Saia Riachuelo / Blusa Riachuelo / Sandália Moleca
Se vocês gostarem desse estilo de post eu posso fazer sempre. Comentem pra mim se gostam ok?  
Beijos!

9 comentários

  1. Tô louca pra ter minha saia midi ♥ não vejo a hora. Meu look preferido também é o terceiro, realmente, a blusa é linda! amei a estampa. No primeiro eu achei muito bacana, imaginei ele mais fofo ainda com a ajuda de um maxicolar, tô nessa vibe rs. Bj, Blog B de Bia
    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Bia, realmente um maxicolar teria complementado muito bem o primeiro look, preciso ir atrás desse tipo de acessório pois tudo que eu tenho é mais básico e delicado.

      Beijos

      Excluir
  2. I love stripes and this skirt looks fab! All of these three different combinations are absolutely pretty, like yourself :) xx

    Ela BellaWorld

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras amei todos. muito lindos e aparentemente bem confortáveis, bem meu estilo, sem falar que você é linda, então juntando tudo ficou perfeito. Posta mais looks, você arrasou.

    Beijoss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Val, fico mega feliz que você tenha gostado pois seus looks são sempre tão lindos!:D

      Beijos

      Excluir
  4. eu adoreeeiii!! os três!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de looks com ela, e amei o blog.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADORO LOOKS ASSIM ...BEM CASUAL. AMEI

    ResponderExcluir