MÁSCARA SLEEK AND SHINE, KEUNE

Quem frequentemente submete os cabelos a processos químicos e desgastastes como descoloração e coloração sabe que mais cedo ou mais tarde terá que desembolsar uma graninha pra cuidar das madeixas, investir em bons reconstrutores é a chave para devolver ao cabelo parte da vitalidade perdida.
Eu tenho um certo problema com máscaras reconstrutoras a base de queratina, meu cabelo fica muito duro e ressecado com elas, uso a cada 20 dias e olhe lá. O que ocorre é que a queratina acaba sendo a matéria prima principal da maioria das máscaras voltadas para a reparação de danos e reconstrução do cabelo então não é tão fácil encontrar alguma que tenha essa proposta e ao mesmo tempo não tenha queratina.
Procurei bastante e encontrei a Sleek and Shine, ela tem exatamente essa proposta de reparar os danos capilares causados por química sem ter a danada da queratina na composição.
MÁSCARA SLEEK AND SHINE, KEUNE
A Sleek and Shine promete ser uma máscara reparadora intensa para cabelos com química, porosos e danificados. 
Com ação reconstrutora e condicionadora, penetrando nos fios preenchendo a porosidade e reparando os danos, hidratando profundamente e restaurando a elasticidade dos fios, deixando-os com mais brilho!
Com uma nova fórmula, Lecitol evoluiu e virou Sleek And Shine, solução de fácil absorção para cabelos danificados, porosos e com química. Não precisa ser diluído, é de fácil aplicação e não necessita de condicionador para suavizar os fios. Um produto completo!
MÁSCARA SLEEK AND SHINE, KEUNE
Tingi os cabelos pela segunda vez recentemente e tratei de cuidar bastante dos fios antes e depois do processo. Senti que a Sleek and Shine fez bastante diferença na resistência do meu cabelo. Já havia comentado com vocês que ele andava bastante quebradiço e depois que eu pintei a primeira vez isso se intensificou um pouco.
Após o uso da máscara da Keune o cabelo ficou super macio e meio que parou de quebrar, fiquei até chocada. Achei que precisaria usar várias vezes pra ver um resultado mais expressivo mas não, foi de cara um baita tratamento pro meu cabelo.
A máscara é ultra concentrada, não cai do pote de jeito nenhum, parece até uma manteiga corporal, daquelas mais duras sabe.
Se seus fios sofrem com processos de coloração e descoloração entre outros e seu cabelo não se dá com máscaras á base de queratina você precisa testar a Sleek and Shine. Sem exagero gente, é a melhor máscara reconstrutora que eu já usei.
MÁSCARA SLEEK AND SHINE, KEUNE
MÁSCARA SLEEK AND SHINE, KEUNE
Se você não tem o cabelo tão sofrido talvez ela não seja a mais indicada pra você, pode acontecer de nem ver tanta diferença pois ela age pesado mesmo no cabelo danificado.
Paguei R$ 100,50 na máscara que vem com 200ml de produto, o que não é nada barato mas foi o investimento capilar que mais me deu retorno até hoje, então valeu a pena.
Comprei na perfumaria Mega Vale aqui da minha cidade mas é só jogar Keune Sleek and Shine no Google que várias lojas online que vendem os produtos Keune aparecerão. ;) 
Alguém aí já conhecia essa maravilha?

4 comentários

  1. Estou na transição capilar, então esse seu blog é um salva vidas, vou vim com mais frequência, ah e sobre o produtinho, já vou encomendar. ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que o conteúdo do blog está te ajudando nesse momento de transição! <3
      Tenho certeza que vai amar a máscara tanto quanto eu. ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Sou loira, meu cabelo tá super emborrachado, comprei e não vi nenhum resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Eveline. :/ Eu amo o resultado dessa máscara no meu cabelo, recupera os fios super bem. Tente intercalar com máscaras reconstrutoras específicas para fios emborrachados, talvez funcione melhor.

      Beijos

      Excluir